● Jogos Clássicos - Street Fighter II

05 outubro, 2009


Quando se fala de porrada é impossível não se falar de Street Fighter II!


O avôzinho dos jogos de luta, este foi o primeiro jogo que nos fez querer dar e apanhar na tromba por horas a fio e que revolucionou completamente o género! Hadouken (não, não é um espirro, mas este foi um dos gritos que mais se ouviu em pátios de escola, talvez só ultrapassado pelo também mítico Kamehameha!) ou "o ataque da bola de fogo" como lhe chamava era um dos comandos que mais gozo dava quando rebentava na cara dos amigos e os deixava a atirar com os comandos à parede!

Eu não quero entrar em grandes considerações sobre o jogo em si, mas este foi de facto um ponto de viragem na história dos beat'em up, tanto que ainda hoje é a base para muitos deles, e por isso já merecia esta pequena homenagem.


Fiquem com um dos milhentos vídeos sobre o jogo que povoam o youtube e relembrem grandes momentos de porrada porque este foi o primeiro e esse fica cá sempre hehe!

Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Nunca gostei desse jogo .. Não sei porque :'D
    **

  1. Room401 disse... :

    Das coisas que tu te lembras! Que recordações meu!

    Era SF e Mortal Kombat. Grandes tardes depois das aulas eu e os meus amigos perdemos a jogar esta merda na velhinha da Mega Drive a dar na tromba uns nos outros! Foi isto que nos fez homens!!!!

    Que saudades!

  1. Espero bem. Já estou melhor, mas ás vezes ainda tenho ataques :'S .

    O Samsung é melhor que o Nokia?
    *

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock