● Grandes Lançamentos de Outono 2009

28 setembro, 2009

Este início de Outono tem sido de facto bastante fértil em termos de lançamentos de álbuns de música, quer dizer, música com selo de qualidade! Tivemos o novo álbum dos Megadeth, "Endgame"; "Backspacer" dos Pearl Jam além, obviamente, do fantástico novo trabalho "Masterful Mystery Tour", dos alucinados Beatallica!


Megadeth - Endgame


"Endgame" é o 12.º álbum de estúdio dos Megadeth, lançado a 15 de Setembro, e o primeiro a contar com Chris Broderick, o novo guitarrista da banda. Segundo Dave Mustaine, o vocalista, guitarrista e líder do grupo americano, este álbum é um dos melhores da carreira da banda, bastante rápido, pesado e com solos de guitarra incríveis! A crítica e os fãs receberam muito bem o novo trabalho, pelo que as comparações a "Death Magnetic", o último lançamento da banda rival, os grandes Metallica, inevitavelmente já estão a ser feitas (e as cabeças começaram a rolar...)! "Endgame" pode ser ouvido na íntegra, no Myspace da banda AQUI.O single de lançamento é a fantástica "Head Crusher", cujo vídeo ao vivo podem ver abaixo!




Pearl Jam - Backspacer


"Backspacer" é o nome do esperado 9.º disco de estúdio dos Pearl Jam, colocado à venda na Europa no passado dia 18. Com um som nitidamente mais Pop e apesar de bastante curto (apenas 36 minutos...), o trabalho tem sido muito bem recebido, tanto pelos fãs como pela crítica em geral e o primeiro single "The Fixer", cujo vídeo podem visualizar a seguir, já é um sucesso nas rádios!




Beatallica - Masterful Mystery Tour


Depois de revolucionarem o universo com o incrível "Sgt. Hetfield's Motorbreath Pub Band" onde mostraram como é possível unir o som de duas bandas tão distintas como The Beatles e Metallica, o quarteto de doidos varridos a genialidade apresenta-nos "Masterful Mystery Tour", o seu segundo álbum de estúdio, lançado no passado mês de Agosto, cuja loucura é inquestionável! De facto, uma amostra daquilo que a banda produz é esta "fantástica" música "Hero Of The Day Tripper". Apreciem esta obra-prima da música (e este vídeo diz tudo o que é preciso sobre a loucura dos intervenientes)!




Depois de digerir estes novos álbuns, algo que me parece, vai demorar um pouquinho, pois não é todos os dias que é lançada tanta música de qualidade, vou aguardar pacientemente por novidades das duas músicas inéditas dos Foo Fighters, que estarão presentes na compilação "Greatest Hits" que deverá ser lançada em Novembro! Que fantástico Outono estamos a ter não?! hehe
Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Denim disse... :

    O CD dos Pearl Jam é muito fixe pena mesmo é ser tão pequeno.

    Já o video dos Beatallica é uma coisa estupida pronto! A música é uma merda, mas é boa de caralho LOL!!!!

  1. Anónimo disse... :

    O Endgame é matador mas o Mustaine já se calava com as merdas que tem dito nas entrevistas. O gajo toca de caralho e fez um álbum que é dos melhores dos Megadeth mas podia-se desprender dos Metallica. Ele saiu da banda há quase 20 anos, já devia ter ultrapassado isso!

  1. Room401 disse... :

    Falta-te um cd que é também muito bom: The Resistance dos Muse. Está em nº 1 em Inglatera e noutros sítios.

    Acho que o único que te falta! Post porreiro!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock