● Gato Fedorento Esmiúça Os Sufrágios

16 setembro, 2009


Os Gato Fedorento regressaram finalmente à televisão! E logo com um programa revolucionário (pelo menos no nosso país): Gato Fedorento Esmíuça Os Sufrágios tem um formato "à la Daily Show com Jon Stewart" em que vão comentar a actividade política deste clima de campanha eleitoral que se vive actualmente (devo dizer que se há alguém que pode fazê-lo da melhor forma, esse alguém são os Gato Fedorento).

O programa é composto por um relato humorístico do dia, com comentários e reportagens cómicas, seguidos de uma entrevista com uma figura política (bastante) relevante, e está previsto para ser transmitido entre 14 de Setembro e 23 de Outubro às 21:25, em directo. José Sócrates foi o primeiro convidado, seguido de Manuela Ferreira Leite. Hoje conta com a presença de Paulo Portas, depois será a vez de Francisco Louçã e a seguir será Jerónimo de Sousa. Depois das legislativas teremos também Pedro Santana Lopes e António Costa (os dois estiveram já presentes no programa 5 Para A Meia Noite, na RTP 2).


A respeito dos programas já transmitidos, e das entrevistas de Ricardo Araújo Pereira com Sócrates e Ferreira Leite, acho que se pôde verificar que Sócrates estava mais nervoso que Ferreira leite (embora o mesmo se passasse também com o Ricardo, por ser o primeiro programa, o que é perfeitamente normal e compreensível) por isso talvez tenha parecido mais à vontade e melhor preparada para as questões que lhe foram colocadas, embora também me pareça que Ferreira Leite "atacou" mais o Ricardo que Sócrates, que pareceu levar as coisas mais calmamente!


Acima de tudo foi um grande regresso dos Gato Fedorento à televisão e estão a mostrar mais uma vez porque são o maior fenómeno do humor em Portugal dos últimos anos!

Para quem ainda não viu (não acredito que exista alguém nesta situação, mas para o caso de quererem rever), ficam aqui os vídeos das duas entrevistas dos primeiros programas:





Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Ana Luisa disse... :

    Vi o programa e achei simplesmente fantastico. Outra coisa nao se podia esperar dos gato fedorento. Sao excelentes humoristas e fazem falta na tv. Espero que fiquem muito tempo. Parabens para eles.

  1. Anónimo disse... :

    Fantastico o teu grandioso momento em que nos falas no gato fedorento, fantastico a tua escrita em todo o blogue mas continuo sem ver ou ler nada relacionada cm as tuas maluquices actuais, ja k era tao fantasticas e hilariantes, entao as do presente? continua com o bom trablho sem feliz e ja agr devias por aki por partes o filme k tanto falas chemical wedding e ja agr legendado...tipo n?

  1. Eh pah ..
    Eu gosto mais dos Gato Fedorento sem politica xD
    Mas até tem a sua piada.

    ;')

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock