● House, M.D.

19 março, 2010


House, M.D., também conhecida como Dr. House ou simplesmente House, como a maior parte de vocês devem saber é uma aclamada série que tem feito um enorme sucesso por todo o mundo.


House (Hugh Laurie) é uma espécie de Sherlock Holmes da medicina, é um infectologista e nefrologista que se destaca pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos.
É conhecido também pelo seu mau-humor, comportamento anti-social, cepticismo e sarcasmo, não só para os seus colegas como também para com os seus pacientes, já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles.

House é o chefe do Departamento de Medicina Diagnóstica, do qual também faziam parte, nas três primeiras temporadas da série, as personagens:
Allison Cameron (Jennifer Morrison), Robert Chase (Jesse Spencer), e Eric Foreman (Omar Epps). A partir da quarta temporada, houve mudanças na equipa inicial, onde foram incluídos novos médicos:
Chris Taub (Peter Jacobson), Lawrence Kutner (Kal Penn), e Remy Hadley "13" (Olivia Wilde). Na sexta temporada houve novamente mudanças com o regresso de Chase e Cameron à equipa.


House vai já na sua sexta temporada que por cá pode ser vista na FOX e na TVI. A série que já ganhou entre outros prémios, vários Globos de Ouro e Emmys, foi uma das mais vistas no mundo inteiro nos últimos anos e a sua qualidade é completamente indiscutível!
Comentários
2 Comentários

2 Comentários :

  1. Anónimo disse... :

    simplismente d+!!!! a unica serie q eu naum perco nenhum episodio!!! o house é foda!!! naum liga pro q as pessoas pensam dele naum ta nem ai pra o sentimento das pessoas!!!! nunca encontrei uma serie assim!!!!

  1. Denim disse... :

    Dr. House é alta série! O Hugh Laurie é um actor 5 estrelas e faz um papelão impossível. É uma das grandes séries que nunca perco!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock