● Finalmente de férias!

18 julho, 2009

Férias, praia, Verão... Há palavras bonitas, mas estas (entre outras do mesmo campo lexical...) têm um significado especial por estes dias! Peço desculpa pelo meu entusiasmo, mas afinal este dia tão esperado e ao mesmo tempo tão adiado finalmente chegou!... ou vai chegar, pois tecnicamente só entro oficialmente de férias amanhã...


Sim eu sei, alguns de vocês já as estão a aproveitar enquanto eu perco o meu tempo a escrever estas linhitas, mas uma boa parte dos bacanos como eu só agora estão (e de que maneira!) a preparar-se para elas.
Para alguns de vocês estas férias têm um sabor exótico porque vão passá-las a trabalhar. Para outros é apenas aquele merecido descanso do trabalho ou da escola/faculdade. Para uns significa ver aqueles parentes chatos que não viam há séculos, ou então aqueles por quem se esperou o ano todo. E para outros, poucos casos, significa ver ou rever aquela pessoa por quem esperam há que tempos. Não posso dizer que me encaixe directamente em qualquer destas categorias, até porque para mim, férias é muitas vezes sinónimo de tédio. Só durmo, fico no computador, leio um livrito, jogo uma futebolada com o pessoal, dou uns mergulhos, saio de vez em quando, na eventualidade de uma qualquer festinha... mas a maior parte do tempo fico mesmo é sem fazer nada, até porque com a enormidade de calor que se faz sentir nestas tardes espectaculares, ou encontras um qualquer curso de água ou o melhor é ficar mesmo quietinho e esperar pela noitinha!

Então e vocês?! Como é que se estão a preparar?! Ou talvez já estejam de férias há uma data de tempo (bandidos!!!)?!
Eu, particularmente, estou num clima meio... frenético, como demonstrado na figura abaixo...)



Para aqueles que tiveram a paciência de passar por aqui mais uma vez e ler estes meus pequenos (depende do ponto de vista) devaneios, a esses fantásticos e respeitáveis leitores desejo umas óptimas semanas de férias, aproveitem o máximo que puderem da forma que mais vos der na telha.
Para aqueles que já estão de férias, a mensagem é a mesma (bandidos!!!).
Quanto àqueles que não passaram por aqui (que serão amaldiçoados com tempo encoberto e neblina matinal para este fim-de-semana...) não sabem o que perderam, pois não é todos os dias que encontram um conjunto de palavras agrupadas em prosa tão rico em vitaminas, minerais, óleos vegetais e ómegas 3 e 6, para ficarem com um bronzeado bem bonzinho e um corpinho Danone!

Saudinhas a todos vós e aos vossos familiares e amigos incluídos também.

Se coiso tá-se.

Bem-hajas!
Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Anónimo disse... :

    lol parabéns por entrares em férias!

    Eu já estou no algarve, acordei agora e vou daqui a pouco para a praia!!! Morre de inveja :DD

    O blog está giro e gosto do teu boneco novo!!!


    Beijinhos

    Sarita

  1. Room401 disse... :

    Pela imagem dá para ver o frenesim em que te encontras pá!

    Depois de ler isto fico com pena dos pobres que vão ter o fim de seman arruinado por causa da tua maldição.
    É melhor por um letreiro a avisar para passarem por aqui lol


    Boas férias

  1. Anónimo disse... :

    Tens toda a razão meu viva o Verão!!!!

    Eu já tou de férias e encaixo-me naquela categoria do merecido descanso e acho que a tua maldição não ta a resultar poque o tempo está otimo para praia..


    Bem hajas pelas saudadinhas :P

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock