● Brütal Legend - O jogo mais Metal que existe!

24 julho, 2009


Brütal Legend é o jogo que todos os fãs de metal estão à espera!!!
Este é um jogo de acção na terceira pessoa da Electronic Arts para a PS3 e XBox 360 que deverá ser lançado em meados de Outubro!


A história segue Eddie Riggs (o nome deriva da mascote Eddie dos Iron Maiden e Derek Riggs, o seu criador, e terá a voz de Jack Black) o maior roadie do mundo que se encontra na pior banda que existe!!!

Eddie é transportado para um mundo de fantasia modelado a partir das artworks de capas de álbuns de Heavy Metal (não se espantem se virem o War-Pig dos Motörhead algures no cenário) e terá que cumprir variadas missões para salvar este mundo dos demónios, entre muitas mais opcionais. Para isso dispõe de armas fantásticas como uma guitarra eléctrica ("Clementine") que pode usar para aniquilar os demónios com os seus solos mortais, um machado ("The Separater") e o seu fantástico carro (possuidor do nome "The Deuce" e que poderá ser personalizado) onde será possível ouvir as músicas que se forem desbloqueando no jogo! O mundo será totalmente aberto e será possível vaguear pela área de 64 km2 que o compõe!

Algo que também promete ser altamente interessante é o facto de podermos construir o nosso exército de "headbangers" que seguirá as nossas ordens sem hesitar e que com o seu horrendo ataque de, como o nome indica, "bater cabeças" atacarão os demónios até que estes estejam extintos!


Para as vozes do jogo contribuem nomes como Lemmy Kilmister (Motörhead), Rod Halford (Judas Priest), Lita Ford (The Runaways) ou Ozzy Osbourne e para a banda sonora nomes como Black Sabbth, Judas Priest, Ronnie James Dio ou Diamond Head são apenas alguns exemplos que estarão presentes!


Por agora fiquem com o trailer do jogo e agora é só esperar que o dia Brütal chegue!

Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Anónimo disse... :

    Eia men ganda blog......ta muito fixe
    Ass: Sérgio

  1. Room401 disse... :

    Eu já tinha ouvido falar disto numa revista da PS3 mas não sabia que ia ter este tipo de categoria parece ser altamente!

    Grande Eddie!

    Up the Irons!!

  1. Anónimo disse... :

    O trailer do jogo tá muito fixe!!!

    Espero que saia pa playstation 2 senão vou ter de comprar uma ps3 lol!!!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock