● Transformers - Retaliação

19 junho, 2009


Transformers - Revenge Of The Fallen, ou Retaliação em português é um dos mais esperados filmes do ano e tem estreia prevista já para o próximo dia 24.

Michael Bay e Steven Spielberg voltam como realizador e produtor executivo respectivamente, tal como no primeiro da franquia e muitos dos actores originais regressam, como Shia LaBeouf, Megan Fox, Josh Duhamel, Tyrese Gibson e John Turturro. Estão prometidos muitos mais robots, muita mais acção e combinações entre os Transformers, tal como todos se devem lembrar dos desenhos animados!

Tenho de dizer que fiquei muito surpreendido pela positiva com o primeiro filme. Confesso que quando entrei no cinema estava à espera de ver robots à porrada e pouco mais que isso. Em vez disso encontrei uma história muito bem escrita, efeitos especiais espectaculares, parti-me a rir o filme todo e claro tem a Megan Fox...



As expectativas para "Retaliação" são altas e acredito que serão superadas, mas é esperar para ver!
A guerra entre Autobots e Decepticons vai recomeçar e enquanto continuamos à espera da próxima 4ª feira fiquem com o trailer do filme, que promete!


Comentários
2 Comentários

2 Comentários :

  1. Anónimo disse... :

    Transformers e Terminator são os grandes filmes de 2009!! Mal posso esperar!!!!

  1. Room401 disse... :

    Bem o filme está brutal!

    "What you are about to see is top secret. Do not tell my mother."

    "It's upgrade time!"

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock