● Séries Clássicas - MacGyver

29 julho, 2011 4 Comentários


MacGyver é uma série de aventura exibida nos Estados Unidos entre 1985 e 92, protagonizada por Richard Dean Anderson, no papel do lendário Angus MacGyver.

Angus era um agente secreto com uma certa fobia de armas, que preferia resolver os problemas que lhe apareciam pela frente com inteligência, gadgets improvisados, mas sempre acompanhado do seu fiel canivete e da imprescindível fita adesiva.
Um traço também bastante característico de MacGyver era o seu enorme número de velhos amigos e ex-namoradas, que apareciam variadas vezes ao longo da série e normalmente a precisar de um qualquer tipo de ajuda, que MacGyver não hesitava em prestar.

MacGyver tornou-se altamente popular em praticamente todo o lado onde foi exibido e o seu sucesso continua até hoje, tendo dado origem ao filme "MacGruber" e tendo um filme baseado na série previsto para 2013.
As habilidades quase sobre-humanas do personagem principal permanecem entre as mais memoráveis da televisão e continuam a impressionar todos aqueles que assistem a uma série que já se tornou mítica.

● A Trilogia do Batman

25 julho, 2011 1 Comentários


Se a trilogia de Batman tivesse um poster (e é provável que venha a ter...) seria qualquer coisa como esta genialidade! (Cliquem para ver melhor!)

● Quando O Público Não Sabe A Letra

22 julho, 2011 1 Comentários

Um dos momentos mais incríveis para uma banda é quando ouvem o público vibrar e saber de cor as letras das suas músicas, mas por outro lado quando o oposto acontece, é uma grande decepção.

Durante um concerto dos Dragonforce, o vocalista da banda aponta o microfone para o público para que os fãs terminassem a letra, mas ao fazer isso, a platéia apenas aplaude, pensando que a música tivesse acabado. A banda passa então a insultar o público pela sua "distracção", e o momento ficou registado!

● O Fim Secreto de Saruman

18 julho, 2011 2 Comentários

Só para vocês, esta é a verdadeira forma como Saruman, o Branco foi eliminado, que não foi mostrada nos filmes do Senhor dos Anéis.
Não se provoca a Irmandade desta forma Saru...

● Harry Potter And The Deathly Hallows - Part 2

15 julho, 2011 3 Comentários


A espera dos fãs chegou ao fim. Está finalmente entre nós a segunda parte de Harry Potter e os Talismãs da Morte!

Dez anos depois do lançamento do primeiro filme (e catorze anos depois do primeiro livro), chega agora ao final a adaptação ao cinema de uma das séries de livros com maior sucesso dos últimos anos. O oitavo filme da série, é um filme que recompensa os fãs e dá um final apropriado a um fenómeno comercial e cultural como há muito não se via.

Realizado por David Yates (o mesmo dos últimos quatro filmes), é baseado nos capítulos vinte e quatro ao epílogo do livro homónimo da autoria de J.K. Rowling. O elenco conta como sempre com Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Ralph Fiennes, Michael Gambon, Alan Rickman, Helena Bonham Carter and Maggie Smith.

A luta final entre Harry e Voldemort é o culminar de uma das mais bem sucedidas séries de filmes de todos os tempos e que vai ficar na memória não apenas dos fãs fanáticos tanto dos livros como dos filmes, mas de todos aqueles que como público casual puderam conhecer este universo que se tornou num fenómeno.

Enjoy!

● Master Of Puppets: 20 Anos

11 julho, 2011 3 Comentários

Os Metallica fizeram em 2006 uma tour de comemoração dos 20 anos do magnífico Master Of Puppets. Deixo-vos agora um vídeo onde podem ver o álbum tocado na íntegra. Enjoy!

● Samurai X: Nova Série

08 julho, 2011 4 Comentários


Este é o ano de Samurai X! Em comemoração dos 15 anos da série anime, foi confirmada a produção de uma nova série que deverá ser mais próxima do manga original.
Para além desta novidade, vai também ser feito um relançamento em Blu-Ray do fime e dos OVAs e vai ter ainda um novo jogo para a PSP: Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan Saisen. Está ainda previsto um filme live-action que deverá estrear no ano que vem!

Rurouni Kenshin, nome original no Japão, foi criado por Nobuhiro Watsuki e teve um sucesso enorme no Japão, Estados Unidos, Brasil e na Europa. A série de anime foi exibida entre 1996 e 99 no Japão, num total de 95 episódios, mas terminou sem concluir a totalidade do manga.
A história segue Kenshin Himura, um vagabundo que antigamente era conhecido como Battousai o Esquartejador. Jurando nunca mais matar, ele usa uma espada de lâmina invertida para defender os mais fracos.

Ainda não há muitas informações sobre este remake, mas espera-se que seja algo semelhante a Fullmetal Alchemist: Brotherhood, ou seja uma maior proximidade ao manga que a original.

● Optimus Alive 2011

06 julho, 2011 3 Comentários


Arranca hoje o festival Optimus Alive 2011, no Passeio Marítimo de Algés, que se vai prolongar até ao dia 9 e que conta com, na minha modesta opinião, um dos melhores cartazes dos últimos tempos em Portugal e claramente o melhor deste Verão!

O maior evento de música e arte começa com bandas como Blondie e Coldplay, mas amanhã com Xutos e Foo Fighters é aquele dia que vale mesmo a pena assistir e que vai ser de certeza uma dia em grande. Depois temos anida The Chemical Brothers e Thirty Seconds To Mars e o festival termina com o Kaiser Chiefs.

A todos aqueles que têm a felicidade de estar presentes no concerto, bem... divirtam-se no moche e tentem regressar inteiros ok?!

● Dragon Ball Z: Abridged - Ep. 24: "The Best Laid Plans Of Saiyans And Nameks"

04 julho, 2011 2 Comentários


O grande momento chegou finalmente!
Gohan e Krillin conseguem chamar o Dragão para ressuscitar os amigos, mas acabam por ser interrompidos por Vegeta, e depois por Freeza... vai começar a batalha?!

● Transformers: Dark Of The Moon

01 julho, 2011 4 Comentários


Transformers: Dark Of The Moon, ou simplesmente Transformers 3, um dos mais esperados filmes do ano, chegou finamente às salas de cinema de todo o país.

Michael Bay e Steven Spielberg voltam como realizador e produtor executivo respectivamente, tal como nos filmes anteriores da franquia, e muitos dos actores do elenco regressam, como Shia LaBeouf, Josh Duhamel, John Turturro e Tyrese Gibson.
Já sei o que estão a pensar, onde raio está a Megan Fox?! Aparentemente ela foi (alegadamente, porque as opiniões divergem) despedida, sendo substituída pela não menos "interessante" Rosie Huntington-Whiteley, por isso acho que não é por aí que o filme vai fazer menos sucesso.

Dark Of The Moon promete acabar em grande a trilogia, fazendo jus à história de Transformers, por isso podem esperar uma grande batalha entre Autobots e Decepticons, uma versão actualizada do Camaro Bumblebee, uma nova música dos Linkin Park e muita destruição, não estivéssemos a falar de uma batalha quase apocalítica entre robôs gigantes!

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock