● Ronaldo: FIFA Ballon d'Or 2013

14 janeiro, 2014
Cristiano Ronaldo é o novo Melhor do Mundo! O internacional português do Real Madrid foi o vencedor da Bola de Ouro da FIFA em 2013, derrotando Lionel Messi e Franck Ribéry na corrida ao prémio mais desejado.

Cinco anos depois de ter sido distinguido com a sua primeira Bola de Ouro, ainda ao serviço do do Manchester United, Ronaldo torna-se no primeiro português a vencer este troféu pela segunda vez. Eusébio da Silva Ferreira, em 1965, e Luís Figo, em 2000, conseguiram vencê-lo mas "apenas" por uma vez.
Cristiano Ronaldo completou o ano de 2013 com impressionantes 69 golos marcados: 59 pelo Real Madrid e 10 ao serviço da Selecção Nacional, com especial destaque para os dois marcados frente à Suécia no play-off de acesso ao Mundial 2014 que nos colocaram rumo ao Brasil.

Depois da enorme polémica que envolveu a eleição deste ano, muito por culpa do próprio presidente da FIFA, Joseph Blatter, pode dizer-se que finalmente foi feita justiça e foi reconhecida a qualidade e o impacto de CR7, depois de quatro anos consecutivos a ver Messi "roubar-lhe" o troféu.

Parabéns ao melhor do mundo!
Comentários
0 Comentários

0 Comentários :

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock