● Pacific Rim

19 julho, 2013
Já estreou em Portugal aquele que promete ser um dos grandes fenómenos deste verão e não apenas para os para os amantes de cinema, monstros ou robôs gigantes: Pacific Rim!

Em Pacific Rim (ou Batalha do Pacífico, como preferirem) somos apresentados a um mundo apocalíptico onde, num futuro muito próximo, o planeta foi invadido por criaturas conhecidas como Kaiju (japonês para monstro gigante) que surgiram de um portal para outra dimensão, situado numa fenda do Oceano Pacífico. Para se defender, a humanidade cria os Jaegers (alemão para caçador), robôs gigantes pilotados por duas pessoas que têm de se sincronizar entre si para conseguir manobrar o Mecha, e assim tentar impedir a sua extinção.
Criado e realizado pelo mexicano Guillermo del Toro, Pacific Rim é uma autêntica carta de amor aos antigos filmes de monstros como Godzilla, bem como aos animes japoneses de Mechas, como Neon Genesis Evangelion e promete apresentar estes ícones clássicos a uma nova geração de forma épica e explosiva.
Com um elenco composto por Charlie Hunnam, Idris Elba, Rinko Kikuchi, Charlie Day, Robert Kazinsky, Max Martini e Ron Perlman, este é um filme que certamente fará as delícias de todos os fãs de acção com batalhas épicas e efeitos especias fantásticos.

Pacific Rim tem sido muito bem recebido tanto por crítica como pelo público e uma sequela está praticamente garantida, pelo que é bastante provável que este seja apenas o ponto de partida para uma franquia de sucesso que fará renascer um género que estava praticamente esquecido (pelo menos no ocidente...) e por tudo isto não deixem de visualizar a película!

Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Parece tão bom!

  1. Alexandersson disse... :

    Este deve estar ótimo! Finalmente um filme de robos e monstros a sério!

  1. Leather disse... :

    O filme é muito bom, era bom que a sequela não demore.

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock