● Porto - Benfica: Título em Jogo

11 maio, 2013
Disputa-se hoje, por volta das 20 horas, aquele que promete ser um dos mais electrizantes jogos desta época desportiva que se aproxima do final, o jogo do título: Porto - Benfica.

O Porto, a jogar em casa e com a esperança de dar a volta por cima sobre o rival, uma semana depois de dar o título como perdido, vai ter de arriscar tudo para levar de vencido um Benfica que, depois do empate sofrido em casa frente ao Estoril, tem agora "apenas" dois pontos de vantagem, e por isso não só não pode cometer erros, como tem a ambição de derrotar os azuis e brancos e fazer a festa do Título no terreno do adversário, algo veementemente pedido pelos adeptos!

O importante vai ser manter toda a concentração para que, nesta jornada ou na próxima, a festa Gloriosa se espalhe pelo país mais uma vez, mas este um clássico, com resultados sempre imprevisíveis, ainda mais quando está tudo em jogo!

Carrega Benfica!
Comentários
0 Comentários

0 Comentários :

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock