● Veronica Mars: O Filme

15 março, 2013
Veronica Mars foi uma série da CW transmitida entre 2004 e 2007, criada pelo escritor Rob Thomas e protagonizada por Kristen Bell.

A história segue a jovem estudante/detective Veronica Mars, que procura descobrir a verdade por trás do assassinato da sua melhor amiga, enquanto tenta viver no paraíso dos ricos, Neptune, a cidade onde não há classe média, onde apenas os mais ricos vivem.
Depois do cancelamento da série apo´s a sua terceira temporada, algo que nunca foi muito bem aceite pelos fãs, Rob Thomas escreveu um roteiro para transformar em filme, mas nunca conseguiu fundos suficientes para levar a ideia para a frente, bem, até agora!

Graças ao Kickstarter, um site onde produtores independentes de diversos projectos podem pedir ao grande público que os ajudem a obter financiamento, de forma que a vontade dos fãs de ajudar seus artistas preferidos já foi a salvação de diversos trabalhos que de outra forma provavelmente nunca veriam a luz do dia.
Neste caso em concreto, o filme de Veronica Mars, menos de 12 horas após ser lançado no Kickstarter, conseguiu arrecadar 2 milhões de dólares em doações. Esta era a meta prevista para 30 dias e foi atingida neste curto período, por isso dá para perceber que, se for por vontade dos fãs, o filme já estava feito e lançado!

As filmagens já estão previstas para o meio deste ano e o lançamento pode acontecer em 2014. Provavelmente será preciso uma quantidade bem maior de dinheiro, mas as hipóteses de Veronica Mars se tornar num prjecto viável para os estúdios de Hollywood são agora muito maiores, tudo graças ao esforço do seu criador e do apoio incondicional de uma enorme base de fãs.
Comentários
2 Comentários

2 Comentários :

  1. Alexandersson disse... :

    Mais uma vez os fãs salvam o dia, cada vez mais é assim e ainda bem!

  1. Room401 disse... :

    Há séries que mereciam continuações e foram canceladas assim, pelo menos esta vai ter um final como deve ser.

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock