● Person Of Interest

16 novembro, 2012
Person Of Interest é uma série criada por Jonathan Nolan (irmão de Christopher Nolan) e produzida por J.J. Abrams. Foi uma das revelações da temporada passada e está neste momento na sua segunda série.


Na série acompanhamos John Reese (Jim Caviezel), um ex-agente da CIA dado como morto, que vive como sem-abrigo até ser recrutado por Howard Finch (Michael Emerson), um bilionário paranóico que quer usar os serviços de Reese para impedir crimes em New York. Mr. Finch é na verdade um génio informático que criou um super-computador que consegue analisar toda a informação recolhida através de câmaras, telemóveis, e na Internet, conhecido simplesmente como "A Máquina", e que o governo usa para prevenir ataques terroristas.

Acontece que a Máquina consegue prever quase todos os "crimes menores", aos quais o governo não liga e esses são aqueles que Reese e Finch vão tentar evitar, sem serem descobertos pelas autoridades.
Nesta missão vão bater de frente com a Máfia da cidade, com um grupo de polícias corruptos conhecido com HR, com a CIA que quer eliminar John e ainda Root, a hacker que quer libertar a Máquina do controlo governamental.


Com todos estes elementos de drama, ação e suspense, Person Of Interest afirmou-se como uma das grandes séries do último ano e promete dar muito que falar nos próximos. Fãs do género não podem perder.
Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Grande série, uma das melhores dos últimos anos!

  1. Alexandersson disse... :

    In Nolan we trust, mesmo seja o mano mais novo! Muito bom!

  1. Leather disse... :

    Um grande elenco e grandes nomes por trás, assim é difícil não fazer uma grande série.

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock