● Bayonetta

23 abril, 2012

Bayonetta é um jogo de ação, beat 'em up, shooter em terceira pessoa, e até de motas (!) criado por Hideki Kamiya, a mente por trás de outros jogos como Devil May Cry, Okami ou Viewtiful Joe e foi uma das grandes surpresas deste género, tendo na opinião de muitos superado a sua maior influência (DMC).


A história centra-se em Bayonetta, a última (ou quase) bruxa super-sexy-badass com cabelo invocador de demónios, que usa armas nas mãos e pés, chicotes e katanas, entre outras armas, que permaneceu adormecida durante 500 anos, tendo sido agora acordada sem possuir quaisquer memórias do seu passado. Bayonetta viaja para a cidade europia de Vigrid para tentar recuperá-las, ao mesmo tempo que tem de derrotar os Anjos que querem acabar com ela, e ainda de lidar com Jeanne, uma outra bruxa que aparentemente não gosta nada dela!
Para dominar todos estes desafios Bayonetta conta com armas fenomenais (o cabelo está incluído nessa categoria), ataques de tortura, chupa-chupas, demónios algo aterradores

Bayonetta tornou-se num sucesso imediato e, embora as semelhanças com o seu contraparte caçador de demónios sejam inevitáveis e inclusivamente valeram-lhe o título de "Diva May Cry", o que é certo é que esta bruxa ganhou o seu espaço e a sua popularidade continua tremenda, com muitos fãs à espera que a Sega decida fazer uma sequela, mas para já apenas existem rumores sobre isso.


Independentemente dos desejos dos fãs, Bayonetta é um jogo muito divertido e de qualidade garantida, que fará as delícias de todos aqueles que procuram ação e muita porrada sem compromissos! Convém não esquecer que Bayonetta obteve a magnífica pontuação de 40/40 na conceituada Famitsu, algo de que (muito) poucos jogos se podem gabar.

Absolutamente recomendado!

Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Alexandersson disse... :

    Grande jogo! Bayonetta supera em originalidade, jogabilidade, visual e estilo até o próprio Devil May Cry, tirando God of War não há jogo de ação em terceira pessoa tão bom.

  1. Room401 disse... :

    Nunca joguei mas só oiço falar bem por isso pode ser que alugue ou compre um dia destes.

  1. Anónimo disse... :

    O jogo é um bocado repititivo e não sei quê mas a Bayonetta vale por tudo bruxinha dos sonhos de qualquer gamer :DDD

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock