● A Liga 2011/12 está de volta!

12 agosto, 2011


A febre da bola está de regresso com a Liga de Futebol!

Hoje é o dia em que começa o campeonato e esperemos que da melhor forma, pois entra em campo o Glorioso que defronta o regressado Gil Vicente. Amanhã jogam Braga e Sporting, o Porto joga no domingo e a nossa Briosa vai a Leiria na segunda-feira.

Vamos todos esperar que consigamos manter um nível semelhante ao da época passada em que fomos os indiscutíveis campeões, mas parece que este ano temos uma competição bem mais forte... Força Benfica!

Eu mantenho a esperança de que este seja um campeonato tranquilo (se tivermos em conta o ano passado não deve ser muito difícil), mas como benfiquista de gema, que a minha pessoa se considera, já sei que vamos ter variados momentos de sofrimento altamente doloroso, quer seja na Liga, nas Taças ou na Europa, mas continuo à espera que esta seja uma época carregada de títulos para o Glorioso e também (e porque não?!) para a nossa Académica.

Bom, deixem as hostilidades começar!
Comentários
0 Comentários

0 Comentários :

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock