● Porto - Benfica: Clássico Decisivo?! (☼)

07 novembro, 2010


Aí está mais um grande clássico entre Benfica e FC Porto, que como sempre pode fazer uma enorme diferença nas contas do nosso campeonato!


O nosso Benfas vem numa recuperação poderosa depois do início desastrado de temporada e está sem margem de erro para recuperar os 7 pontos de atraso dos "azuis"... Este é sempre um jogo daqueles bem quentes, por isso espera-se que haja emoção do primeiro ao último minuto e certamente dará que falar ao longo dos próximos dias!

Boa sorte ao Glorioso!





Depois do descalabro que foi este jogo, o que se pode adiantar é que o clássico praticamente decidiu o campeão nacional deste ano... e não é o Benfica!

Com 5 golos sem resposta é difícil não reconhecer os erros cometidos pelo Benfica e a superioridade dos Dragões. Apesar do resultado exagerado a vitória é mais que justa.

O que ainda me anima é a campanha fenomenal que a Académica de Coimbra está a fazer este ano e que parece prometer a Europa!

Força Briosa!
Comentários
1 Comentários

1 Comentários :

  1. Carla Santos disse... :

    Não vamos pensar assim!Vamos acreditar que ainda vai ser possível o nosso Glorioso dar luta!^^ Foi um jogo e um resultado um pouco duro,mas nada é impossível!Ainda faltam bastantes jogos!:P

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock