● O Lobisomem

19 fevereiro, 2010


Já estreou The Wolfman, o remake do clássico de 1941 que conta a lenda original do Lobisomem.


Depois de ter conhecido vários adiamentos, parece que foi desta que finalmente chegou aos cinemas esta nova versão de um clássico da história do cinema. The Wolfman, realizado por Joe Johnston (participou em filmes como Star Wars e Indiana Jones...) tem Benicio Del Toro no papel principal, acompanhado de nomes como Anthony Hopkins, Emily Blunt e Hugo Weaving.

Eu já tenho vindo a acompanhar os trailers há algum tempo e o filme parece-me muito bom, por isso estou altamente curioso para ver o que vai sair dali. Podem ver o trailer abaixo:

Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    O filme está com bom aspecto e tem actores conhecidos. É capaz de ser bom!

  1. André disse... :

    Acho que vale a pena conferir. Sempre vale a pena ver um elenco desses junto enfim, mesmo com a crítica não dizendo muito bem, se eu ligasse pra todas as críticas que leio provavelmente assistiria 3 filmes por ano e não gostaria de 2...

  1. Les Xanes disse... :

    Eu já fui à ver, está entretenida... :-)

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock