● Grandes Mascotes da Música

12 fevereiro, 2010

Já há algum tempo que não fazia nada deste tipo, por isso hoje deu-me para isto (podia dar-me para coisa pior xD)... vai daí o resultado deste devaneio é esta pequena listinha das minhas mascotes preferidas do mundo da música (que é como quem diz... do mundo do rock...)!

Algumas não são muito conhecidas, mas outras são tão icónicas que chegam a ser mais conhecidas que a própria banda! O que é certo é que algumas destas mascotes são verdadeiras obras de arte e merecem ser apreciadas! Por todas estas razões e mais, cá vai!!!


Avenged Sevenfold - Deathbat
Disturbed - The Guy
Hammerfall - Hector
Iron Maiden - Eddie The Head
Manowar - Manowarrior
Megadeth - Vic Rattlehead
Metallica - Scary Guy
Motörhead - Snaggletooth
AC/DC - Angus Young xD



OK! Agora podem dizer de vossa justiça! Qual a melhor mascote?! Conhecem outras que são porreiras e não estão na lista?! Esta lista é uma idiotice e uma perda de tempo?!

A caixa de comentários está oficialmente aberta! Have fun!
Comentários
6 Comentários

6 Comentários :

  1. Denim disse... :

    Mascote dos ACDC -> Angus Young LOOOOOOL

    Como é que eu não tinha notado isto? Está em todas as capas, aparece em todos os concertos a correr sempre de um lado para o outro e a fazer a sua típica dança e os corninhos! É a melhor mascote de todas!!!!

  1. Anónimo disse... :

    O Eddie é a mascote mais foda e a mais famosa

    Long live Edward the Great

    Up the Irons

  1. Room401 disse... :

    Bela lista à parte do Angus lol!

    Tenho de dizer que o urso dos Radio Head é do catano! Tenho uma t-shirt deles só que o urso tem os olhos diferentes. A seguir é o Eddie claro e o Vic!

    Também gosto da dos Hammerfall.

  1. Anónimo disse... :

    Metallica and Megadeth rulezz!!

    Metal up your ass all the way!!!!

  1. J. Silva disse... :

    A mascote mais conhecida é a dos Iron Maiden mas a melhor é a dos Disturbed.
    Aquilo é que é um simbolo à grande.

  1. Anónimo disse... :

    Eddie e Angus meu querido. Angus O HOMEM DAS GUITARRAS.
    Ass:Lilith
    IM IN THE HIGHWAY TO HELL

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock