● "Selinhos" #2

14 dezembro, 2009


A Silvia nestes últimos dias mandou-me mais uma data de "selinhos" e eu tenho de dizer que não contava com tanta maluquice desta em tão pouco tempo, por isso cá vai disto. São 4 selos "ispectaculares" e por isso o meu muito obrigado Silvia! ;)



Este é o primeiro e dispensa comentários! Bonito não?! xD




Este segundo selo desafia-me a falar de 5 situações da minha vida que deveriam ser vividas em slow motion:

1.º - High School, principalmente o 10.º ano

2.º - Todas as noitadas com os amigos

3.º - As férias de Verão, principalmente Agosto

4.º - Todos aqueles momentos de palermice em que o pessoal se junta e só faz porcaria

5.º - Sei lá... tudo o que tenha gargalhadas pelo meio!




Este selinho todo catita requer que faça uma pequena dedicatória aos seguidores do blog... Isto vai ser bonito...:

"Se a vida não te sorrir, faz-lhe cócegas" :P
Não me lembrei de nada melhor... também não sei de quem é isto mas pareceu-me apropriado...




Por fim graças ao último selo tenho de:

1.º - Passar um Natal muito feliz (Não deve ser de todo complicado :P)

2.º - Mostrar fotografias da minha árvore e das decorações de Natal:


Esta é a do ano passado, mas como a deste ano é praticamente igual, acho que não vale a pena tirar outra foto...

3.º - Contar como costumo passar o Natal:

O Natal lá em casa não é assim tão diferente do que devem estar habituados... Passamos a noite da consoada com os meus avós e os meus primos e fazemos alguns jogos familiares, vemos alguns filmes divertidos e à meia noite trocamos as prendas. No dia de Natal é a mesma coisa (menos a troca de prendas :P), basicamente é um dia em família sem nada muito extravagante.


Mais uma vez obrigado à Silvia pelos selos! :P
Agora tenho que passar o testemunho a todos os blogues que me seguem! Divirtam-se!
Comentários
2 Comentários

2 Comentários :

  1. Muito bem.
    Gostei ;')
    Beijinhos

  1. NANA disse... :

    Vou ja' passar!!!! xD


    Obrigadinha!!! kakaka

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock