● Lauren Harris... Pretty Maiden!

24 abril, 2009


Lauren Harris é uma cantora inglesa de rock, passando por metal e é também a filha do fundador e baixista dos Iron Maiden, Steve Harris. Foi descoberta por Russ Ballard (conhecido músico inglês) quando tocava num pub, sem fazer ideia de quem ela era e foi ele quem lhe ofereceu a gravação da sua primeira demo.

Actualmente é líder da banda homónima, que toca um bom hard-rock (embora aqui e ali com um som ou pouquinho mais pop) da qual é vocalista. Lauren Harris conta no currículo com actuações em festivais conceituados como o Download Festival, ou o Rock am Ring além de ter, no final de 2006 e durante o ano de 2007, aberto os concertos de Iron Maiden durante a sua A Matter Of Life And Death Tour (e continuará a abrir durante 2008 e 2009). Quem conhece os fãs de metal sabe que eles não ouvem qualquer coisa que lhes ponham à frente e ela tem-se saído bastante bem, o que por si só é uma boa amostra do seu valor! No mesmo ano abriu também para bandas como Within Temptation ou The Answer nas suas tours europeias.


No verão de 2008 o seu primeiro álbum "The Calm Before The Storm" foi colocado à venda e foi bem recebido pela crítica.


Podem ver mais informações sobre ela ou ouvir algumas músicas no MySpace AQUI.


Comentários
2 Comentários

2 Comentários :

  1. Denim disse... :

    ok mas ela é bem gira, apareceu numa fhm de inglaterra e tava linda mesmo!!!

  1. Anónimo disse... :

    O som dela até se ouve bem apesar de ainda ter de melhorar bastante, pelo menos não é aquele pop farofa!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock