Sobre o TGC

Caro visitante, é desta forma tão alegre e carismática que te dou as boas vindas a este blog. Espero que não adormeças enquanto lês estes devaneios e que apesar de teres entrado aqui por engano e esta visita ser apenas uma perda de tempo que te vai perseguir para o resto da vida, um dia consigas recuperar dos traumas causados por ela! Se tens consciência disto e mesmo assim quiseres continuar a ler... o aviso ficou feito!

Não é fácil fazer a apresentação de um blog, muito menos se se tratar de um blog deste tipo (pelo menos não para mim...) porque basicamente não sei bem o que escrever...
Tendo isto em conta vou apenas dizer que: este blog vai ser um espaço onde vou falar sobretudo... daquilo que me vier à cabeça, sejam temas relacionados com música, cinema e televisão, livros, animes e mangas, cultura, pensamentos e filosofias ou pura maluquice, tudo escrito apenas com diversão em mente.

É provável que encontrem coisinhas engraçadas, mas também que achem tudo isto uma palhaçada, saiam de rompante e nunca mais cá voltem a entrar!... Eu compreendo as duas partes!



Comentários
0 Comentários

0 Comentários :

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock