Sobre o TGC

Caro leitor, é desta forma tão alegre e carismática que te dou as boas vindas a este blog. Espero que não adormeças enquanto lês estes devaneios e que apesar da entrada por engano e desta visita ser apenas uma perda de tempo que te vai perseguir para o resto dos teus dias, eventualmente consigas recuperar dos traumas por ela causados! Se tens consciência disto e mesmo assim quiseres continuar a ler... o aviso ficou feito!

Não é fácil fazer a apresentação de um blog (pelo menos para mim), especialmente quando se trata de um espaço deste tipo, porque basicamente não sei bem como o descrever... mas acho que o nome acaba por ser autoexplicativo...
Tendo isto em conta, vou apenas dizer que - The Grand Chaos vai ser um espaço onde vou falar sobretudo daquilo que me vier à cabeça, sejam temas relacionados com música, cinema e televisão, livros, animes ou mangas, cultura, pensamentos e filosofias ou pura maluquice, tudo apenas com diversão em mente.

É provável que encontrem coisinhas engraçadas e que valham a pena, mas também que achem tudo isto uma palhaçada, saiam de rompante e nunca mais pensem em voltar!... Eu compreendo as duas partes e não faço quaisquer julgamentos!

We are Chaos!


Comentários
0 Comentários

0 Comentários :

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock