● The Grand Hiatus

28 abril, 2014 3 Comentários
Boas pessoal!

Hoje é um daqueles dias que marca o fim de um ciclo.
Como devem ter notado nos últimos tempos, a qualidade dos posts do The Grand Chaos diminuiu bastante (ou talvez nunca tenha sido assim tão alta... e só notei agora...), reflexo da falta de tempo e paciência que eu, infelizmente, tenho tido para com este espaço que não é só meu, também é vosso.
Por um lado é bom sinal, mostra que estou ocupado com coisas, quem sabe, com outro grau de importância, pois o blog, apesar de tudo, não é mais que um espaço de lazer e diversão, mas que eu gostava de manter actualizado e com conteúdo considerado minimamente relevante e isso não sido fácil.

Não foi uma decisão simples mas tenho a certeza que todos os leitores fiéis compreenderão.
Também não posso dizer que este seja um fim definitivo, pois talvez, quem sabe, num futuro próximo eu ganhe uma vontade renovada de escrever e partilhar novamente alguma maluquice com vocês, e por isso vou apenas considerar que o blog vai entrar em hiato.

Todo o conteúdo do The Grand Chaos vai continuar online, por isso podem sempre passar e ler alguma coisinha.
Aqui ficam as recomendações:
  • Não percam as fantásticas aventuras de Le Papier!
  • Para melhor compreenderem a complexidade que está por trás de algo tão colossal no universo musical como o Rock e o Heavy Metal, criei esta fantástica rubrica, intitulada The HM Chronicles. \m/
  • Podem ainda encontrar vários posts porreiros no meio do Grand Chaos do blogue, como: Os vários episódios da saga Dragon Ball Z Abridged;
  • Recordem alguns dos Grandes Clássicos de várias áreas artísticas (estes são apenas alguns que fazem parte da minha vida, mas de certeza que à medida que a rubrica for evoluindo encontrarão algo com que se identifiquem... ou então não... mas não deixem de verificar de qualquer das formas! ;)
  • Podem ler ainda algumas das minhas Teorias mais fabulosas, entre outros posts que podem encontrar através da barra lateral do lado direito, onde estão arrumadinhos e divididos por categorias! Também encontram outros links no caso de estarem interessados em acompanhar as minhas loucuras no separador das Categorias na sidebar!
Obrigado a todos os leitores por sempre terem apoiado o blogue e por sempre fazerem deste espaço um local de diversão.
Como disse antes, o blog vai entrar em hiato, sem data de regresso é certo, mas ainda assim este não é um adeus e sim um até já!

Fiquem todos muito bem. Beijos e/ou abraços!

It's CHAOS!

● All Hell Breaks Loose: Datalog - 2.ª Parte

25 abril, 2014 4 Comentários
Dados Gerais:
Kanji: カイザー•T•デーモン
Aniversário: 10-10
Raça: Demónio
Altura/Peso: 188 cm/80 kg
Atributo: Fogo (Laranja)
Besta: Chaos
Kaiser T. Daemon é um poderoso Demónio, que veio para a Terra com o intuito de procurar o seu mestre e Rei Demónio, Red Roger.
Um dos mais influentes Generais das Hordas Demoníacas, Kaiser foi descoberto e criado desde tenra idade por Red Roger e lutou ao lado do seu mestre durante a Guerra dos Mil Anos contra a Legião Angelical pelo controlo das Almas. Mas as Tréguas foram decretadas, e depois de tantos anos de lutas, o furioso e orgulhoso Kaiser ficou sem saber como podia servir Roger, até o Rei desaparecer misteriosamente e Lance Z Roger ascender ao trono. Kaiser não podia fazer outra coisa que não fosse abandonar tudo e procurar o seu Mestre nem que tal missão levasse toda a eternidade para ser concluída.
Uma vez que os Demónios não conseguem manter a sua forma original fora de Gaia, o seu Reino, Kaiser teve de procurar um corpo para usurpar e Alexandre Drago foi o infeliz escolhido. Durante os meses seguintes procurou incessantemente por Roger sem sucesso, deixando o seu jovem à beira da loucura. Aquilo com que Kaiser não contava é que mesmo com a sua personalidade agressiva, egoísta e antissocial, e depois de várias lutas com Demónios (tendo encontrado Lily N. Ashley, a sua protegida) e Anjos (tendo travado amizade com Diana Claire), fosse ficar tão apegado a Alex, que se revelou extremamente corajoso e com poderes fenomenais, sentindo-se impelido a sacrificar a sua vida pela nova família, um sentimento totalmente novo para ele.
Quando Alex, Lily e os seus amigos partiram para o resgatar de seu velho rival Ashura, sabendo que provavelmente esta seria uma viagem sem regresso, Kaiser soube que finalmente tinha um novo sítio a que chamar Casa, por isso faria tudo para defendê-lo e lutou com tudo o que tinha contra o Demónio que o havia traído no passado.
Mas o seu resgate provocou o fim das Tréguas e a sombra da Guerra das Almas pairava novamente sobre si, pelo que era a sua missão encontrar forma de vencer, pelo bem da sua família.

Dados Gerais:
Kanji: リリー•N•アシュリー
Aniversário: 06-12
Raça: Demónio
Altura/Peso: 173 cm/58 kg
Atributo: Gelo (Violeta)
Besta: Mateus
Lily N. Ashley é uma Demónio do Clã das Rainhas de Gelo. Fria, séria, impaciente e por vezes assustadora, Lily também é bastante doce e procura constantemente pela aprovação de Kaiser, o seu mentor.
Lily era ainda muito jovem aquando da Guerra dos Mil Anos e do extermínio de inúmeras Rainhas de Gelo por mão da Legião Angelical. Ela própria já estava preparada para morrer, quando Kaiser surgiu e os afastou de si, o que impressionou terminantemente a jovem, que depois desse momento fez tudo para orgulhar o seu novo mentor.
Quando Kaiser desapareceu para a Terra, Lily sentiu-se traída e seguiu os seus passos apenas para o confrontar e mostrar o quanto tinha crescido. Ao encontrá-lo, e este se mostrar extremamente feliz e surpreendido por vê-la, a sua raiva e frustração desapareceram, passando a viver com ele, Alex e os amigos e ajudando o Demónio na sua missão. Ao chegar à Terra, Lily apoderou-se da primeira rapariga que encontrou e que aguentou os seus poderes, Mariana Marinho, mas Alex não estava disposto a fazer parte de uma luta em que houvesse mais pessoas a sofrer como ele, por isso pediu-lhe que usasse um corpo vazio, ao que Lily acabou por aceder. Tal atitude acabou por se revelar acertada, pois com a mudança, Lily tornou-se mais focada e, como tal, mais forte, o que foi determinante nas lutas que teve de travar, primeiro com Diana Claire, a jovem Anjo que se tornaria numa grande rival e amiga e mais tarde no resgate de Kaiser.
Quando Kaiser foi feito prisioneiro por Ashura, o patriarca do seu Clã, ela sabia que não era forte o suficiente e teria que evoluir ainda mais. Lily teve então que lutar pelo controle de Mateus, a Besta, que seria a sua maior hipótese de sobreviver às batalhas que teria que enfrentar para salvar Kaiser.
A missão foi bem-sucedida e a felicidade voltou, pelo menos até ter que voltar a lutar, desta vez para travar a nova Guerra das Almas, mas sempre ao lado daqueles que ama.

Dados Gerais:
Kanji: マリアン•クレア
Aniversário: 30-07
Raça: Anjo
Altura/Peso: 166 cm/53 kg
Atributo: Relâmpago (Azul)
Besta: Zeromus
Diana Claire é uma jovem Anjo, tímida e educada, mas também muito directa nas suas opiniões. Devido ao facto de ter vivido muito tempo apenas a observar a Terra e sem interagir com ninguém, tem uma certa inaptidão social que se torna tão hilariante como desconfortável para aqueles à sua volta.
Diana foi durante séculos uma Guardiã da Terra, tendo observado e reportado a Ramiel tudo o que via, acabando apaixonado pela vida e cultura do planeta. Ao ter a oportunidade de viajar com o seu Mestre e para a Terra, não pensou duas vezes e aceitou imediatamente, mas o trabalho não correu como previa. Quando Kaiser e Alex os confrontaram sobre o roubo de Almas que estava a ser praticado, a resposta violenta de Ramiel assustou-a e deixou-a perante um dilema entre manter-se fiel ao seu Mestre ou aos seus princípios. A resposta foi-lhe dada quando voltou a encontrar Alex e se tornou mais próxima dele. Este facto provocou a ira de Ramiel que a atacou e lhe arrancou uma asa, mesmo depois de Diana os confrontar e até lutar com Lily. Alex não escondeu a sua raiva e Kaiser usou todo o seu poder para derrotar Ramiel, mostrando a Diana o que significava ter amigos ao seu lado.
Diana passou então a viver na Terra, por ordem de Seraph Cielo, Líder dos Anjos, até ao dia em que Kaiser foi levado para Gaia. Para ajudar Alex e Lily, Diana abriu um portal para Gaia e apesar de saber que a presença de Anjos no Reino dos Demónios era expressamente proibida, sentiu-se impelida a ajudá-los. Teve de enfrentar a Besta Zeromus, o Condenador, que se mostrou impressionado com a determinação da jovem Anjo e se juntou a ela.
A sua intervenção nesta batalha valeu-lhe a expulsão da Legião, e foi o gatilho para a Guerra das Almas, algo que a deixou em baixo por muito tempo, mas a gratidão de Alex para com ela deram-lhe uma nova razão para se reerguer, e ter finalmente uma hipótese de viver em paz.

Dados Gerais:
Kanji: セラフ•シエロ
Aniversário: -
Raça: Arcanjo
Altura/Peso: 182 cm/75 kg
Atributo: Relâmpago (Dourado)
Besta: Ultima
Seraph Cielo é o Líder dos Anjos há milénios e um dos seres mais poderosos do Universo. Calmo e sério, Seraph tem um forte sentido de Justiça, que deve ser respeitado acima de tudo, incluindo direitos fundamentais. Para ele, os seus princípios são tudo e o que importa, pelo Bem Maior é manter a Ordem.
Lutou contra Red Roger durante a Guerra dos Mil anos e sempre demonstrou um enorme respeito pelo Rei Demónio pela forma honrada como se batia. A Guerra pelas Almas foi concluída depois de terem sido tornados claros os efeitos nefastos causados pela absorção descontrolada de Almas, que oferecia um enorme poder, mas provocava uma enorme dependência àqueles que faziam uso delas. Para além disso, os humanos que viam desprovidos de almas tornavam-se numa espécie de zombies, que atacavam humanos saudáveis, em busca de recuperar o que haviam perdido, mas que apenas transformavam mais e mais humanos em seres como eles, o que ultimamente levaria toda a espécie à extinção. Além disso, a aproximação deste momento trouxe a aparição de um poder que por pouco não terminou com todos eles. Para impedir isso, Seraph e Roger decidiram parar a Guerra e impor tréguas, com punições severas para quem ousasse desrespeitá-las.
Quando Lance Z Roger, o seu filho, ascendeu, este iniciou uma enorme conspiração que envolveu Demónios e Arcanjos como Ramiel, que ignoraram as tréguas e começaram a roubar Almas. Kaiser tentou pará-los como pôde mas foi a sua intervenção que eventualmente fez com que Seraph não mais pudesse ficar indiferente às provocações e a inevitável Guerra teve for fim o seu tão aguardado reinício.
A grande diferença é que desta vez não havia apenas duas frentes em disputa. Os humanos iriam tomar o seu lugar nesta batalha e seria esta tomada de posição que se tornaria decisiva no destino dos Três Reinos.
Uma nova era tinha início e era a oportunidade perfeita para deixar a Justiça tomar um novo rumo.

Dados Gerais:
Kanji: ランス•Z•ロジャー
Aniversário: -
Raça: Demónio
Altura/Peso: 178 cm/72 kg
Atributo: Fogo (Azul)
Besta: Zodiark
Lance Z. Roger é o Novo Rei Demónio, tendo tomado o poder depois do seu pai, Red Roger, ter desaparecido. Cruel, orgulhoso e impiedoso, Lance é muito confiante nos seus poderes e não hesita em fazer uso dele para atingir os seus objectivos e lançar o Caos.
Red Roger era quase um pacifista, mas Lance, pelo contrário, quer acabar com os Anjos e levou a cabo uma conspiração que levou décadas a atingir o seu fim: o reinício da Guerra. Apesar de normalmente ser considerado um Demónio de pavio-curto, é impressionante a paciência que demonstrou para trazer para o seu lado Arcanjos como Ramiel, que estava viciado em Almas, ou Demónios como Ashura, que tinha uma rivalidade como Kaiser e da qual se aproveitou.
Para se vingar da forma como as Tréguas limitavam os Demónios, Lance iria reiniciar a Guerra e confrontar Seraph, de forma a libertar Jubilee, um ser com um poder de tal forma grandioso que poderia unir os reinos da Terra e Gaia num só, criando um novo Mundo e garantindo por fim aos Demónios o Reino Perfeito por que há tanto tempo ansiavam.
Infelizmente para Lance, Jubilee era um poder de tal forma caótico que não podia ser controlado e a sua presença à solta pelo universo resultaria na aniquilação do Ciclo das Almas e no Fim do Mundo como o conhecemos. Quando os humanos surgiram para lutar contra Jubilee e terminar com a Guerra, Lance viu-se obrigado a engolir o orgulho, unir forças com Seraph e Kaiser para eliminar ou prender Jubilee na dimensão conhecida como Abyss e levantar novas Tréguas, mas desta vez com regras que seriam respeitadas por todos.
Iniciou-se assim uma nova era de paz, mas tal não significa que Lance esteja satisfeito. A sua sede de poder nunca está totalmente satisfeita.


● P.S.: Depois deste fantástico post, tenho o prazer de anunciar que o The Grand Chaos atingiu mais uma marca lendária (e redondinha!), das 600 publicações! É verdadeiramente impressionante a forma como todos chegámos até aqui!

Por tudo isto, espero que continuem a divertir-se quando passam por este espaço, por isso... muito obrigado a todos pelo apoio que sempre têm demonstrado e não se esqueçam de se juntar à Página do Facebook!

Fiquem todos muito bem!
Beijinhos e/ou abraços ;)


● Movies In Real Life

21 abril, 2014 2 Comentários
Hoje, e para vos divertir um bocadinho, trago-vos um conjunto de vídeos dos ImprovEverywhere, um grupo de actores e duplos que está a tornar o mundo um local bem melhor para se viver graças às suas fantásticas recreações de cenas marcantes e icónicas do cinema, da forma mais espectacular possível!

Visualizem e comprovem!







● The Amazing Spider-Man 2

18 abril, 2014 2 Comentários
Já está por aí o novo filme do Aranhiço: The Amazing Spider-Man 2 - Rise Of Electro, e por aquilo que tenho visto até agora vai ser excelente!

Marc Webb está de volta na realização tal como o núcleo do primeiro filme, com Andrew Garfield e Emma Stone de regresso como Peter Parker e Gwen Stacy. Com eles temos Jamie Foxx, Dane DeHaan, Campbell Scott, Embeth Davidtz, Colm Feore, Paul Giamatti e Sally Field.
Neste Amazing 2, o Spidey vai ter como ameaças os vilões Electro e Rhino, que tal como o Lizard do primeiro filme, nunca tinham aparecido nos cinemas. Há ainda as questões relacionadas ao passado do pai de Peter e o regresso do seu "velho amigo (ou inimigo?!)" Harry Osborn para resolver, mas por mais que o filme pareça excelente, o melhor nem sequer é isso...
O primeiro filme da nova saga do Aranha foi um sucesso. Houve fãs que não gostaram muito e por isso reparos foram feitos para a sequela, mas o facto é que o filme rendeu (muito) dinheiro e por isso, como nós nunca nos fartamos de mais Homem-Aranha, já estão asseguradas mais duas sequelas a até spin-offs, o que acaba por não ser surpresa nenhuma depois do absurdo que foi o filme dos Avengers!
Para expandir o Universo do Spider-Man nos cinemas, para além das ditas sequelas, vamos então ter filmes do Venom (ansioso!), e dos Sinister Six, um grupo de super-vilões (que pode ser...) composto por nomes como Doctor Octopus, Vulture, Electro, Mysterio, Sandman e Rhino.

The Amazing Spider-Man 2 promete ser um dos grandes blockbusters do ano e a Sony está a apostar muito alto no Aranhiço! É verdade que ele continua a ser um dos heróis mais adorados de sempre, e com o sucesso dos filmes da Marvel ninguém quer ficar atrás, por isso vamos esperar que eles façam o trabalhinho bem feito.
Pelo que podemos ver no trailer, estão no bom caminho!

● Dragon Ball Z: Abridged - Ep. 41: "The Trouble With Time Travel"

14 abril, 2014 1 Comentários
E temos finalmente mais um episódio de Dragon Ball Z Abridged, cortesia dos Team Four Star!

Os Andróides continuam o seu caminho até à "Casa de Goku" enquanto Krillin e Trunks o tentam levar para outro lado...
Entretanto, Bulma faz uma revelação que pode ser devastadora....

● All Hell Breaks Loose: Datalog - 1.ª Parte

11 abril, 2014 5 Comentários
Como já foi feito, num passado não tão distante, numa outra saga de grande (moderado, vá) sucesso, hoje apresento-vos a primeira parte do Datalog, um pequeno Anexo, com algumas informações importantes sobre os personagens mais importantes da saga de Kaiser e Alex. Convém também avisar a quem ainda não perdeu uma (ou duas) tardes a ler as histórias completas que estão à vossa disposição nos links do menu do blogue que este pequeno compêndio contém alguns spoilers, por isso avancem por vossa conta e risco... mas divirtam-se de qualquer forma!

Have Fun!

Dados Gerais:
Kanji: アレクサンドル•ドラゴ
Aniversário: 09-11
Raça: Humano
Altura/Peso: 179 cm/70 kg
Atributo: Fogo (Laranja)
Besta: Chaos
Alexandre Drago é um jovem como tantos outros. Vive na cidade de Ivalice, onde divide o apartamento com os grandes amigos Lucas Lobo e Rafael Falcão, trabalha na Jump, uma loja de informática, e está sempre apertado com contas para pagar. No entanto, a sua vida é virada do avesso ao ser atacado por zombies que, salvo pela intervenção do Demónio Kaiser T Daemon, acabariam com ele.
Depois desse dia, o jovem simples e reservado passou a ter que conviver com o carismático Kaiser, que estava determinado a levar a cabo a missão de encontrar Red Roger, o desaparecido Rei Demónio e Alex, notoriamente aterrorizado pelo rumo que a sua vida tomou, acaba por se tornar numa peça fundamental para derrotar o maquiavélico Arcanjo Ramiel, graças à sua resistência fora do comum à possessão demoníaca de Kaiser.
Mas é justamente quando o Demónio desaparece e Alex volta a ter a sua vida de volta, que a situação se altera de vez. Kaiser afastou-se para proteger o jovem e a sua nova "Família" e o jovem tem que usar todas as suas qualidades até agora adormecidas para se tornar no primeiro humano a invadir Gaia, o Reino dos Demónios para resgatar o companheiro da prisão Pandemonium.
O tempo que passou com Kaiser alterou a sua estrutura molecular tornando-o num EXtreme, um humano com habilidades demoníacas mas, mesmo com os novos poderes, a luta com Ashura, grande inimigo de Kaiser desde séculos atrás, não se revela fácil. A reunião com Kaiser acaba por ser determinante para levar de vencida a batalha mas não sem consequências.
A invasão a Gaia foi a desculpa perfeita para o retomar da Guerra dos Mil Anos, e Alex vê-se envolvido no épico confronto entre Seraph, Líder dos Anjos e Lance, o Novo Rei dos Demónios.
A sua vida não mais voltou a ser o que era!

Dados Gerais:
Kanji: ミゲル•マイア
Aniversário: 04-09
Raça: Humano
Altura/Peso: 176 cm/68 kg
Atributo: Terra
Besta: -
Lucas Lobo autointitula-se o melhor amigo de Alex, com quem trabalha na Jump, e com quem divide o apartamento, em conjunto com Rafa. Leitor compulsivo, tem um Q.I. de 181 e não consegue encontrar motivação noutra coisa que não seja competições de jogos FPS, nos quais é exímio.
Quando não está a jogar ou a fazer maratonas de leitura, é também um óptimo cozinheiro, embora sem grande sorte com raparigas. Esta pareceu mudar quando Lily se mudou para o apartamento com Alex, o que o deixou perplexo, pois ela era simplesmente demasiado para ele, mas tudo fez sentido quando a situação dos Demónios lhe foi explicada por Alex, por mais louca que a história fosse. Lucas viu-se então num admirável mundo novo e, tal como os personagens dos seus jogos, estava pronto para começar a vivê-lo ao máximo!
Génio como era considerado, não foi difícil para ele usar toda a sua experiência virtual e adaptá-la à realidade, mas quando os Demónios mais poderosos começaram a surgir, era óbvio que pouco havia a fazer para um simples mortal como ele. Restou-lhe confiar no melhor amigo e acreditar que ele conseguiria acabar com o pesadelo, mas quando a paz voltou, esta não durou muito!
Lucas acabou então por conseguir habilidades Extreme, graças ao longo período de tempo em que esteve exposto à convivência com os Demónios, e graças a elas, poderia finalmente juntar-se à frente de batalha e provar o seu valor junto dos seus companheiros.

Dados Gerais:
Kanji: ラファエル•メロ
Aniversário: 22-05
Raça: Humano
Altura/Peso: 185 cm/77 kg
Atributo: Vento
Besta: -
Rafael Falcão vive a vida como quer e sabe aproveitá-la ao máximo. Vive com Alex e Lucas e usa a sua sorte inacreditável para ganhar dinheiro através de apostas e poker online.
É altamente preguiçoso e um tanto quanto infantil, o que aparentemente faz parte do seu charme, podendo até passar dias inteiros deitado no sofá, mas por outro lado consegue também ser incrivelmente determinado e viciado em ginásio, do qual faz uso não apenas para treinar, mas também para conhecer raparigas...
Quando Alex apareceu completamente destruído no hospital, Rafa, tal como Lucas, ficou genuinamente devastado pelo destino do amigo, e prometeu a si mesmo que não deixaria que tal coisa acontecesse novamente. Alex convida então a atraente Lily para morar com eles e a sua atenção vira-se para tentar seduzir a jovem, inconsciente do quão perigosas para a sua integridade física eram estas investidas. O quotidiano de Rafa altera-se totalmente ao descobrir a existência dos Demónios. Alex conta-lhe sobre Kaiser e Lily e revela que vai invadir o Reino dos Demónios, o que faz com que, cumprir a sua promessa se torne bastante mais difícil do que imaginou, mas nem por isso vai deixar ajudar Alex na sua inacreditável missão, com todas as suas forças.
Armado apenas com o seu fiel taco de baseball e toda a sua pujança física, Rafa revelou-se indispensável para o grupo... mas nem por isso chamou a atenção de Lily!
Eventualmente, o tempo que passou com os Demónios tornou-o num EXtreme, o que fez dele um dos humanos mais importantes na vindoura Guerra que mudaria tudo.

Dados Gerais:
Kanji: サラ•カンポス
Aniversário: 28-02
Raça: Humano
Altura/Peso: 178 cm/64 kg
Atributo: Água
Besta: -
Mariana Marinho era uma jovem rebelde, uma bartender que vivia para se divertir. Isto até à fatídica noite em que foi vítima do ataque de um Demónio que mudou a sua vida para sempre. Lily tomou o seu corpo e passou os meses seguintes à procura do seu mentor, Kaiser T. Daemon. Quando finalmente o reencontrou, foram emboscados por Ramiel, um poderoso Arcanjo que a feriu com enorme gravidade.
As suas memórias enquanto estava sob o domínio de Lily são algo confusas, mas de uma coisa recorda-se com clareza. Quando acordou no hospital, o jovem Alex, também ele com sérios problemas demoníacos, acabado de acordar de um coma de vários dias e seriamente ferido, pediu a Lily que a libertasse, pois não queria que mais ninguém sofresse como ele sofrera. Tais palavras ficaram gravadas na mente de Mariana, por isso, quando Alex entrou no seu bar, em baixo, e a tentar ajudar os Demónios que lhe tinham causado tanta dor, não compreendeu como tal coisa podia ser possível. Apesar disso, a sua dívida de gratidão com o jovem impeliu-a a ajudá-lo, e mostrou-lhe que tal como ela, ele possuía poderes herdados das trevas, e que estes podiam ser controlados.
Alex sabia que não podia pedir-lhe que voltasse e lutasse ao seu lado, mas não tinha que o fazer. Mariana sentiu um enorme vazio ao voltar à sua vida normal e o encontro com Alex foi tudo o que precisava para se voltar a sentir viva. Durante o resgate, a sua relação com Lily era fria, mas ela acabou por compreender o comportamento da Demónio e aceitá-la como amiga.
Mariana tinha agora uma nova família, tão disfuncional como qualquer outra!

● 5 Anos a Espalhar o Chaos!!!

09 abril, 2014 3 Comentários
Caros leitores, é com enorme alegria que anuncio o início das celebrações do 5.º Aniversário deste espaço onde damos vida à maluquice e que dá pelo nome de The Grand Chaos! :D
Para comemorar este acontecimento fabuloso (5 anos?! Se me dissessem quando me meti nisto que passados 5 anos ainda deambularia por aqui eu chamava-vos malucos!) o blog possui a partir de hoje uma nova imagem e podem também ler ou reler alguns dos posts mais históricos que estão perdidos no meio de toda a inutilidade que são as restantes publicações!

It's CHAOS!!! :P
  • 5 anos, 595 posts e mais de 150 000 visualizações depois, cá vai mais um "Best Of The Grand Chaos" (que acaba por ser praticamente igual aos restantes, a sério :| ): Conheçam as aventuras de Kaiser T. Daemon, a demoníaca mascote do blog, enquanto enfrenta zombies, demónios, anjos, bestas e muito mais em All Hell Breaks Loose, incluíndo o crossover épico com Le Papier!
  • Não percam as fantásticas aventuras de "Le Papier" mais o bónus de conhecer ainda a história que originou a criação deste personagem lendário... e um AMV para curtirem! Tudo isto encontram em Le Papier!
  • Para melhor compreenderem a complexidade que está por trás de algo tão colossal no universo musical como o Rock e o Heavy Metal, criei esta fantástica (!!!) rubrica, intitulada The HM Chronicles. \m/
  • Podem ainda encontrar vários posts porreiros no meio do Grand Chaos do blogue, como: Os vários episódios da saga Dragon Ball Z Abridged;
  • Recordem alguns dos Grandes Clássicos de várias áreas artísticas (estes são apenas alguns que fazem parte da minha vida, mas de certeza que à medida que a rubrica for evoluindo encontrarão algo com que se identifiquem... ou então não... mas não deixem de verificar de qualquer das formas! ;)
  • Podem ler ainda algumas das minhas Teorias mais fabulosas, entre outros posts que podem encontrar através da barra lateral do lado direito, onde estão arrumadinhos e divididos por categorias! Também encontram outros links no caso de estarem interessados em acompanhar as minhas loucuras no separador das Categorias na sidebar!
Obrigado a todos os leitores por sempre terem apoiado o blogue e por sempre fazerem deste espaço um local de diversão, até porque é para isso que ele serve! Espero sinceramente que não tenham adormecido com esta conversa toda e não se esqueçam de voltar, porque nunca se sabe o que pode acontecer amanhã...!

Fiquem todos muito bem! Beijos e/ou abraços!

● P.S.: Não se esqueçam de dar "Gosto" na Página do The Grand Chaos no Facebook para ficarem a par de tudo o que se passa no blog, novidades exclusivas e muito mais!
Partilhem com os vossos amigos ok?!

Muito obrigado!


● Game Of Thrones: The Dragon's Daughter

07 abril, 2014 1 Comentários
Game Of Thrones está finalmente de volta para a sua 4.ª temporada, para gáudio de toda uma legião de fãs que já não aguentava de tanta ansiedade, por isso, para celebrar a data o grupo Melodysheep teve a brilhante ideia de fazer uma (das poucas) fantástica utilização de auto-tune, para podemos ver o elenco da série cantar a música The Dragon's Daughter neste inspiradíssimo "musical" que agora vos apresento!

Enjoy e vejam Game Of Thrones!

● Black Sails

04 abril, 2014 2 Comentários
Black Sails é a nova série do canal Starz, e sucessora espiritual de Spartacus. Criada por Jonathan E. Steinberg e Robert Levine e produzida por Michael Bay, a série conta-nos a história do Capitão Flint, dos seus aliados e rivais durante a época de Ouro da pirataria.

Black Sails é uma espécie de prelúdio para a história clássica de Robert Louis Stevenson, a Ilha Do Tesouro. Passada 20 anos antes dos eventos do romance, acompanhamos Flint (Toby Stephens), o mais brilhante e temido capitão pirata da época, que após saquear mais um navio, recruta John Silver (Luke Arnold), um jovem que roubou o itinerário de um riquíssimo galeão espanhol que Flint quer atacar.
Ao mesmo tempo, o capitão e a sua tripulação vão ter lidar com a ameaça da marinha britânica contra a ilha de New Providence, um paraíso pirata cheio de prostitutas, ladrões e caçadores de recompensas, controlada por Eleanor Guthrie (Hannah New) e que Flint quer transformar numa nação independente governada por um Rei Pirata.

Black Sails teve o seu episódio-piloto exibido na Comic-Con e imediatamente se tornou numa das mais aguardadas séries da temporada, de tal forma que foi renovada para a segunda temporada ainda antes da estreia em Janeiro que bateria recordes de audiência!
Bastante mais madura e sombria que as aventuras piratas a que estamos habituados (Piratas das Caraíbas), a série conquistou público e crítica ao longo dos seus primeiros 8 episódios e já deixou os fãs a salivar pelo seu regresso em 2015.
Se ainda não embarcaram na história não deixem de o fazer, pois além de ser uma das revelações do ano, Black Sails é um autêntico tesouro pirata!
 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock