● Street Fighter: Red Tape

31 março, 2014 1 Comentários
Ok, Red Tape não é um novo jogo de Street Fighter (se bem que isso já fazia falta, seis anos de updates em Street Fighter 4 já é um bocadinho demais...), mas sim um conjunto de vídeos do YouTube de Pete Holmes que são completamente hilariantes e que tinha de partilhar aqui!

A permissa dos vídeos é muito simples: os lutadores de Street Fighter têm de viajar por todo o mundo para combater nos torneios, o que não deve ser fácil para personagens como Ryu, que, basicamente, não fazem mais nada além de treinar para ficar mais forte... pelo que fica a pergunta de onde vem esse dinheiro para viajar?! Pois bem, agora imaginem como seria uma entrevista de emprego para alguém como ele?!

É precisamente isto que vos mostro agora nestes vídeos fantásticos! Enjoy!




● Captain America: The Winter Soldier

28 março, 2014 2 Comentários
E eis que estreou finalmente o primeiro filme baseado em heróis Marvel de 2014 (e são tantos!): Captain America: The Winter Soldier!

The Winter Soldier é a sequela de First Avenger, primeiro filme do Capitão América que precedeu a The Avengers, e é o terceiro filme desta Segunda Fase do Universo Marvel nos cinemas, depois de Iron Man 3 e Thor: The Dark World.
Realizado por Anthony e Joe Russo, o filme tem sido descrito como uma espécie de thriller político inspirado nos anos 70, em versão moderna. Após os eventos de The Avengers, Steve Rogers continua a tentar ambientar-se à nova realidade, mas vê-se obrigado a confrontar o seu passado quando tem de enfrentar um novo inimigo, o Soldado do Inverno!
O elenco é de luxo e conta com nomes como Chris Evans, Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Cobie Smulders, Frank Grillo, Emily VanCamp, Hayley Atwell, Robert Redford e Samuel L. Jackson.

Captain America: The Winter Soldier promete ser bastante diferente do seu antecessor e de qualquer dos filmes Marvel até agora. Com um enredo bastante mais maduro, com menos efeitos especiais em CGI e acção mais terra-à-terra, é bem mais que um simples filme de super-heróis.

● Curiosidades Temporais

24 março, 2014 1 Comentários
Há toda uma panóplia de curiosidades interessantes de que se pode falar, e hoje escolhi uma que me chamou bastante à atenção: o Tempo!
As pessoas simplesmente não têm noção do tempo que já passou (e que ainda vai passar, espero eu...) desde que vivemos neste planeta, e estas pequenas imagens vão ajudar a ganhar um bocadinho dessa noção.

Divirtam-se!

Por último, visualizem o que se está a passar (impressionantemente), neste momento, no planeta:

● Da Vinci's Demons

21 março, 2014 2 Comentários
Da Vinci's Demons é uma série histórica do canal Starz, criada por David S. Goyer, e que segue a juventude de Leonardo da Vinci e o seu percurso como artista, inventor, idealista ou simplesmente génio, na Florença do século XV.

A série é descrita como sendo fantasia histórica, pois apesar de ser, em grande parte, bastante fiel e realista, tm também um arco de fantasia, com a procura por parte de Da Vinci do chamado Book Of Leaves, um livro mítico com conhecimento secreto do Universo e que pode alterar dramaticamente o equilíbrio de poder no mundo.
Leonardo Da Vinci (Tom Riley) é retratado como uma espécie de Sherlock Holmes, um jovem algo torturado pelo sua própria genialidade, que quer expor as mentiras do catolicismo opressivo, enquanto mantém uma relação conturbada com o seu pai.
Entretanto, Da Vinci torna-se no engenheiro de guerra da família Medici, e cria armas para Lorenzo, o Magnífico, líder da cidade de Florença e acaba por se ver enrolado nas intrigas políticas que envolvem o conflito entre Florença e Roma, ao mesmo tempo que se envolve com Lucrezia Donati, a amante de Lorenzo.

Da Vinci's Demons tornou-se num sucesso instantâneo, garantindo a sua renovação para a segunda temporada logo após a exibição do primeiro episódio. A primeira temporada foi concluída com 8 episódios e a segunda vai estrear nos Estados Unidos já amanhã, por isso não percam tempo e, se ainda não viram, não deixem passar esta que é garantidamente uma das melhores revelações dos últimos tempos na televisão.

● Schwarzenegger e o Tanque!

17 março, 2014 0 Comentários
Eu sei que o título é estranho, mas é mesmo isto que leram, um sortudo vai passar o dia com Arnold Schwarzenegger a destruir coisas com um tanque de guerra e o mais fantástico é que se trata de uma iniciativa de solidariedade!

Então, basicamente existe um sorteio de rifas (que custam 10 dólares) e cujo prémio é um voo para Los Angeles, para que o vencedor passe o dia com Schwarzenegger, a esmagar tudo o que lhe aparecer à frente. A iniciativa vai ajudar uma instituição que desenvolve cursos e programas de ensino para crianças, After-School All Stars.
Eu sei que qualquer coisa relacionada a solidariedade ou caridade deve por si só motivar qualquer um de nós a participar nela (embora ainda não esteja devidamente informado se nós deste lado do Atlântico podemos entrar na corrida...) mas é um incentivo porreiro saber que quem por acaso ganhar o sorteio se vai sentar num tanque com o Exterminador Implacável!

Fiquem agora com este vídeo brutal em que Schwarzenegger nos dá uma amostra do que o vencedor poderá vir a fazer... e é genial!

● Saint Seiya

14 março, 2014 2 Comentários
Saint Seiya, conhecido por cá como Os Cavaleiros do Zodíaco, é um manga japonês da autoria de Masami Kurumada, publicado na revista Shonen Jump entre 1986 e 1991. A história fez bastante sucesso e foi adaptada para anime num total de 114 episódios, mas este foi apenas o início da febre dos Cavaleiros.

A história de Saint Seiya mostra-nos a luta dos Cavaleiros, liderados pelo jovem Seiya, que lutam para defender Saori, a reencarnação da deusa grega Atena dos outros deuses do Olimpo que pretendem dominar a Terra. Para isso eles usam as suas armaduras, baseadas em constelações reais que lhes conferem poderes variados.
Saint Seiya fez bastante sucesso no Japão e tornou-se num dos pilares da revista durante o tempo em que foi publicado e com o anime esse sucesso expandiu-se pelo mundo, sobretudo na Europa e América Latina. Deu origem a quatro filmes antes de ser terminado, sem concluir a adaptação total do manga.

Eventualmente, em 2002, a Toei Animation continuou o anime com três séries de OVA e um quinto filme em 2004, concluindo por fim a adaptação da obra original, mas também provocou um renascimento da série. Se em 2002 surgiu Saint Seiya Episode.G, um spin-off que serve como prequela para a série, escrita por Megumu Okada, em 2006, Kurumada voltou a publicar Saint Seiya, agora com o subtítulo Next Dimension, que continua a história onde o clássico parou, e no mesmo ano Lost Canvas começou a ser publicado, contando os acontecimentos da Guerra Santa séculos antes do início da história de Seiya e companhia, que foi adaptada numa série de OVA's.
Mais tarde, em 2012, Saint Seiya Omega, mais um spin-off, desta vez original para anime começou a ser transmitido e continua até hoje, contando uma nova história com uma nova geração de cavaleiros.

Saint Seiya tornou-se numa das marcas mais conhecidas do mundo animes e tem sido bastante aproveitada ao longo dos anos com novas histórias que expandem o universo da franquia, para delírio (ou desilusão...) dos muitos fãs espalhados pelo mundo. A franquia que vendeu mais de 30 milhões de volumes (só contando o manga clássico), comemora agora os seus 25 anos e para celebrar a data prepara mais um lançamento, desta vez é um filme totalmente em CGI, numa espécie de remake da história clássica de Seiya para os cinemas.
Depois de variados mangas, animes, filmes, videojogos, além de todo o merchadising imaginável, é caso para dizer que mesmo passado todo este tempo, não faltam novidades relacionadas a uma das mais populares séries dos anos 80 e 90.

)

● Dragon Ball Z: Abridged - Ep. 40: "16, 17, and 18 Things I Hate About You"

10 março, 2014 1 Comentários
E os TeamFourStar estão de volta com mais um episódio de DBZ: Abridged!

Os Andróides derrotaram todos aqueles que se atravessaram no seu caminho, menos o Krillin... e agora é altura de pensar num novo plano para os eliminar, mas nesta altura há um novo inimigo à espreita...

● Paul Hoffman

07 março, 2014 2 Comentários
Paul Hoffman é um escritor e argumentista inglês, que colaborou durante algum tempo com o organismo responsável pela classificação de filmes no Reino Unido.
Co-escreveu o argumento de três filmes e trabalhou com, entre outros, Francis Ford Coppola. O seu primeiro romance, The Wisdom of Crocodiles deu origem a um filme e escreveu também The Golden Age of Censorship, mas o destaque da sua obra vai para a trilogia de fantasia em que encontramos O Braço Esquerdo De Deus, As Quatro Últimas Coisas e o vindouro O Bater De Suas Asas.

Na trilogia que se inicia com O Braço Esquerdo De Deus acompanhamos Thomas Cale, um jovem de 15 anos que não se lembra de nada da sua vida anterior aos anos que passa no Santuário dos Redentores. Este local é uma mistura de prisão, mosteiro e campo de treinamento militar para jovens. Esses milhares de rapazes são então submetidos a uma sádica preparação para lutar contra hereges que vivem nas redondezas. A intenção dos Redentores, os monges que cuidam do lugar, é fortalecer os internos tanto física quanto emocionalmente, preparando-os para uma guerra entre o bem e o mal.
Cole fora treinado pelo Redentor Bosco, tanto na arte de lutar quanto na capacidade de planear batalhas, habilidades que serão colocadas à prova quando ele testemunha um brutal assassinato e se vê obrigado a fugir.
Agora, fora dos muros da prisão, Cale, junto de Henri Embromador e Kleist, conhecerão o mundo lá fora e terão contcato com sentimentos completamente novos como amizade, compaixão e o amor. Chegando a cidade de Memphis, o maior império do mundo, rapidamente fazem aliados valiosos e inimigos terríveis. Com as suas horrendas habilidades Cale e seus amigos tornam-se não só respeitados como temidos, mas a sombra da ameaça dos Redentores não vai dar-lhes descanso...

Toda a trilogia de Hoffman é muito bem escrita e a escrita é bastante leve e rápida, pelo que é um estilo que pode agradar a vários tipos de leitores, desde os mais casuais até os fãs acérrimos de fantasia e aventura. Altamente recomendado.

● Chuck Norris vs. Video Games...

03 março, 2014 1 Comentários
Por esta altura, já toda a gente sabe o quão badass Chuck Norris consegue ser (quem mais é que pára um moto-serra com as mãos?!), por isso não é de espantar que ele consiga finalizar facilmente qualquer jogo em que participe de forma que nenhum mortal comum conseguiria!

E é isto! Fiquem com os vídeos do Chuck Norris a mostrar como se passam alguns dos jogos mais conhecidos do momento (e não só)! Tudo isto fruto da cabeça alucinada do Daneboe, o mesmo criador de séries tão épicas como The Annoying Orange, que também recomendo a quem ainda não conhecer e quiser arriscar a sanidade...
Have fun!





 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock