● All Hell Breaks Loose: Datalog - 2.ª Parte

25 abril, 2014
Dados Gerais:
Kanji: カイザー•T•デーモン
Aniversário: 10-10
Raça: Demónio
Altura/Peso: 188 cm/80 kg
Atributo: Fogo (Laranja)
Besta: Chaos
Kaiser T Daemon é um poderoso demónio, que veio para a Terra com o intuito de procurar o seu mestre e Rei Demónio, Red Roger.
Um dos mais influentes Generais do Exército Demoníaco, Kaiser foi descoberto e criado desde tenra idade por Red Roger e lutou ao lado do seu mestre durante a Guerra dos Mil Anos contra a Legião Angelical pelo controlo das Almas. Mas as Tréguas foram decretadas, e depois de tantos anos de lutas, o furioso e orgulhoso Kaiser ficou sem saber como podia servir Roger, até que o Rei desapareceu misteriosamente e Lance Z Roger ascendeu ao trono. Kaiser não podia fazer outra coisa que não fosse abandonar tudo e procurar o seu Mestre nem que tal missão levasse toda a eternidade para ser concluída.
Uma vez que os demónios não conseguem manter a sua forma original fora de Gaia, o seu Reino, Kaiser teve de procurar um corpo para usurpar e Alexandre Drago foi o infeliz escolhido. Durante os meses seguintes procurou incessantemente por Roger sem sucesso, deixando o seu jovem vassalo à beira da loucura. Aquilo com que Kaiser não contava é que mesmo com a sua personalidade agressiva, egoísta e anti-social, e depois de várias lutas com demónios (tendo encontrado Lily N Ashley, a sua protegida) e Anjos (tendo travado amizade com Marian Claire), fosse ficar tão apegado a Alex, que se revelou extremamente corajoso e com poderes fenomenais, que se sentisse impelido a sacrificar a sua vida pela sua nova família, um sentimento totalmente novo para ele.
Quando Alex, Lily e os seus amigos partiram para o resgatar de seu velho rival Ashura, sabendo que provavelmente esta seria uma viagem sem regresso, Kaiser soube que finalmente tinha um novo rumo e um sítio a que chamar Casa, por isso faria tudo para defendê-lo e lutou com tudo contra o demónio que o havia traído no passado.
Mas o seu resgate provocou o fim das Tréguas e a sombra da Guerra das Almas pairava novamente sobre si, pelo que era a sua missão encontrar forma de vencer, pelo bem da sua família.

Dados Gerais:
Kanji: リリー•N•アシュリー
Aniversário: 06-12
Raça: Demónio
Altura/Peso: 178 cm/57 kg
Atributo: Gelo (Violeta)
Besta: Mateus
Lily N Ashley é uma demónio da Clã das Rainhas de Gelo. Fria, séria, impaciente e por vezes assustadora, Lily também é bastante frágil e procura constantemente pela aprovação de Kaiser, o seu mentor, por quem está apaixonada.
Lily era ainda muito jovem durante a Guerra dos Mil Anos e uma das suas primeiras lembranças é o extermínio de inúmeras Rainhas de Gelo por mão da Legião Angelical. Ela própria já estava preparada para morrer, quando Kaiser surgiu e os afastou de si, o que impressionou terminantemente a jovem, que depois desse momento fez tudo para orgulhar o seu novo mentor, que nunca lhe correspondeu.
Quando Kaiser desapareceu para a Terra sem sequer se despedir, Lily sentiu-se traída e seguiu os seus passos apenas para o confrontar e mostrar o quanto tinha crescido. Acabou por encontrá-lo, e este mostrou-se extremamente feliz e surpreendido por vê-la, e a sua raiva e frustração desapareceram, passando a a viver com ele, Alex e os amigos e ajudando o demónio na sua missão.
Ao chegar à Terra, Lily apoderou-se da primeira rapariga que encontrou, no caso foi Sara Campos, mas Alex não estava disposto a fazer parte de uma luta em que houvesse mais pessoas a sofrer como ele, por isso pediu-lhe que usasse um corpo vazio, ao que Lily acabou por aceder ao notar a determinação do rapaz. Tal atitude acabou por se revelar acertada, pois com a mudança, Lily tornou-se mais focada e, como tal, mais forte, o que foi determinante na luta que teve de travar com Marian Claire, a jovem Anjo que se tornaria numa grande rival e amiga.
Quando Kaiser foi feito prisioneiro, e Lily soube que o responsável foi Ashura, o patriarca do seu clã, ela sabia que não era forte o suficiente e por isso teria que evoluir ainda mais. Alex ofereceu-se para a ajudar e formou um grupo de resgate que a acompanhou até Gaia. Lily teve então que lutar pelo controle de Mateus, a Besta, e grande arma do seu Clã, que seria a sua maior hipótese de sobreviver às batalhas que teria que enfrentar para salvar Kaiser.
A missão foi bem sucedida e a felicidade voltou, pelo menos até ter que voltar a lutar, desta vez para travar a nova Guerra das Almas, mas sempre ao lado daqueles que ama.

Dados Gerais:
Kanji: マリアン•クレア
Aniversário: 30-07
Raça: Anjo
Altura/Peso: 175 cm/52 kg
Atributo: Relâmpago (Azul)
Besta: Zeromus
Marian Claire é uma jovem Anjo, tímida e educada, mas também muito directa nas suas opiniões. Devido ao facto de ter vivido muito tempo apenas a observar a Terra e sem interagir com ninguém, tem uma certa inaptidão social que se torna tão hilariante como desconfortável para aqueles à sua volta.
Marian foi durante séculos uma Guardiã da Terra, tendo observado e reportado a Ramiel tudo o que via, tendo-se apaixonado pela vida e cultura no planeta. Quando lhe foi oferecida a oportunidade de viajar com o seu Mestre e ter algum trabalho de campo, não pensou duas vezes e aceitou imediatamente, mas o trabalho não correu como previa. Quando Kaiser e Alex os confrontaram sobre o roubo de Almas que estava a ser praticado, a resposta violenta de Ramiel assustou-a e deixou-a perante um dilema entre manter-se fiel ao seu Mestre ou aos seus princípios. A resposta foi-lhe dada quando voltou a encontrar Alex e se tornou mais próxima dele. Este facto provocou a ira de Ramiel que a atacou e lhe arrancou uma asa, mesmo depois de Marian os enfrentar e até lutar com Lily. Alex não escondeu a sua raiva e Kaiser usou todo o seu poder para Ramiel, mostrando a Marian o que significava ter amigos ao seu lado.
Marian passou então a viver na Terra, por ordem de Seraph Cielo, Líder dos Anjos, e a aprender mais sobre a cultura humana, até ao dia em que Kaiser foi levado para Gaia. Para ajudar Alex e Lily, Marian abriu um portal para Gaia e apesar de saber que a presença de anjos no Reino dos Demónios era expressamente proibida, sentiu-se impelida a ajudá-los. Teve de enfrentar a Besta Zeromus, o Condenador, que se mostrou impressionado com a determinação da jovem Anjo e se juntou a ela. Acabou por ser uma ajuda fundamental para superar os obstáculos seguintes e ajudar os amigos a salvar Kaiser.
A sua intervenção nesta batalha valeu-lhe a expulsão da Legião, e foi o gatilho para a Guerra das Almas, algo que a deixou em baixo por muito tempo, mas a gratidão de Alex para com ela e o facto de Seraph a ter manipulado deram-lhe uma nova razão para se reerguer, e ter finalmente uma hipótese de viver em paz.

Dados Gerais:
Kanji: セラフ•シエロ
Aniversário: -
Raça: Arcanjo
Altura/Peso: 182 cm/75 kg
Atributo: Relâmpago (Dourado)
Besta: Ultima
Seraph Cielo é o Líder dos Anjos à milénios e um dos seres mais poderosos do Universo. Calmo e sério, Seraph tem um forte sentido de Justiça, que deve ser respeitado acima de tudo, incluindo direitos fundamentais. Para ele, os seus princípios são tudo e o que importa, pelo Bem Maior é manter a Ordem.
Lutou contra Red Roger durante a Guerra dos Mil anos e sempre demonstrou um enorme respeito pelo Rei Demónio pela forma honrada como se batia. A Guerra pelas Almas foi concluída depois de terem sido tornado claros os efeitos nefastos causados pela absorção descontrolada de Almas, que oferecia um enorme poder, mas provocava uma enorme dependência àqueles que faziam uso delas. Para além disso, os humanos que viam desprovidos de almas tornavam-se numa espécie de zombies, que atacavam humanos saudáveis, em busca de recuperar o que haviam perdido, mas que apenas transformavam mais e mais humanos em seres como eles, o que ultimamente levaria toda a espécie à extinção. Além disso, a aproximação deste momento trouxe a aparição de um poder que por pouco não terminou com todos eles. Para impedir isso, Seraph e Roger decidiram parar a Guerra e impor tréguas, com punições severas para quem ousasse desrespeitá-las.
No entanto, os demónios não ficaram satisfeitos com este destino e eventualmente afastaram Red Roger do trono. Quando Lance Z Roger, o seu filho, ascendeu, este iniciou uma enorme conspiração que envolveu Demónios e Arcanjos como Ramiel, que ignoraram as tréguas e começaram a roubar Almas. Kaiser tentou pará-los como pôde mas foi a sua intervenção que eventualmente fez com que Seraph não mais pudesse ficar indiferente às provocações e a inevitável Guerra teve for fim o seu tão aguardado reinício.
A grande diferença é que desta vez não havia apenas duas frentes em disputa. Os humanos iriam tomar o seu lugar nesta batalha e seria esta tomada de posição que se tornaria decisiva no destino dos Três Reinos.
Uma nova era tinha início e para Seraph, era a oportunidade perfeita para deixar a Justiça tomar um novo rumo.

Dados Gerais:
Kanji: ランス•Z•ロジャー
Aniversário: -
Raça: Demónio
Altura/Peso: 178 cm/72 kg
Atributo: Fogo (Azul)
Besta: Zodiark
Lance Z Roger é o Novo Rei Demónio, tendo tomado o poder depois do seu pai, Red Roger, ter desaparecido. Supõe-se que Lance tenha orquestrado o plano que levou ao destino do seu pai, mas tal nunca foi provado. Cruel, orgulhoso e impiedoso, Lance é muito confiante nos seus poderes e não hesita em fazer uso dele para atingir os seus objectivos e lançar o Caos.
Red Roger era quase um pacifista, mas Lance, pelo contrário, quer acabar com os Anjos e levou a cabo uma conspiração que levou séculos a atingir o seu fim: o reinício da Guerra. Apesar de normalmente ser considerado um demónio de pavio-curto, é impressionante a paciência que demonstrou para trazer para o seu lado Arcanjos como Ramiel, que estava viciado em Almas, ou demónios como Ashura, que tinha uma rivalidade como Kaiser e da qual se aproveitou.
Lance nunca ficou satisfeito com a forma como o seu pai aceitou as condições dos Anjos, remetendo os demónios para o Submundo de Gaia, tal qual um Exílio. Para se vingar desta decisão Lance iria reiniciar a Guerra e confrontar Seraph, de forma a libertar Jubilee, um ser com um poder de tal forma grandioso que poderia unir os reinos da Terra e Gaia num só, criando um novo Mundo e garantindo por fim aos demónios o Reino Perfeito por que há tanto tempo anseavam.
Infelizmente para Lance, Jubilee era um poder de tal forma caótico que não podia ser controlado e a sua presença à solta pelo universo resultaria na aniquilação do Ciclo das Almas e no Fim do Mundo como o conhecemos. Quando os humanos surgiram para lutar contra Jubilee e terminar com a Guerra, Lance viu-se obrigado a engolir o orgulho, unir forças com Seraph e Kaiser para prender Jubilee na dimensão conhecida como Abyss e levantar novas tréguas, mas desta vez com regras que seriam respeitadas por todos.
Iniciou-se assim uma nova era de paz, mas tal não significa que Lance esteja satisfeito. A sua sede de poder nunca está totalmente satisfeita.


● P.S.: Depois deste fantástico post, tenho o prazer de anunciar que o The Grand Chaos atingiu mais uma marca lendária (e redondinha!), das 600 publicações! É verdadeiramente impressionante a forma como todos chegámos até aqui!

Por tudo isto, espero que continuem a divertir-se quando passam por este espaço, por isso... muito obrigado a todos pelo apoio que sempre têm demonstrado e não se esqueçam de se juntar à Página do Facebook!

Fiquem todos muito bem!
Beijinhos e/ou abraços ;)


Comentários
4 Comentários

4 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Espetacular, como o previsto! Parabéns pelos 600!

  1. Denim disse... :

    Muito bom guardaste os melhores para o fim.

  1. Alexandersson disse... :

    Ficou muito fie a wiki, e com wallpapers muito bons!

  1. Dih disse... :

    600 e não pára! Muito bem!!!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock