● All Hell Breaks Loose: Datalog - 1.ª Parte

11 abril, 2014
E aqui está finalmente o tão aguardado regresso da icónica saga All Hell Breaks Loose a este magnífico espaço que é o The Grand Chaos!... só que não... ou pelo menos não da forma que muitos de vocês esperariam!

Como já foi feito, num passado não tão distante, numa outra saga de grande (moderado, vá) sucesso, hoje apresento-vos a primeira parte do Datalog, um pequeno Anexo, digamos assim, com algumas informações importantes sobre os personagens mais importantes da saga de Kaiser e Alex. Convém também avisar a quem ainda não perdeu uma (ou duas) tardes a ler as histórias completas que estão à vossa disposição nos links do menu do blogue que este pequeno compêndio contém alguns, leves, spoilers, por leiam avances por vossa conta e risco... mas divirtam-se de qualquer forma!

Have Fun!

Dados Gerais:
Kanji: アレクサンドル•ドラゴ
Aniversário: 09-04-1989
Raça: Humano
Altura/Peso: 179 cm/70 kg
Atributo: Fogo (Laranja)
Besta: Chaos
Alexandre Drago é um jovem como tantos outros. Divide o apartamento com os grandes amigos Rafael Melo e Miguel Maia, trabalha na Jump, uma loja de informática, e está sempre apertado com contas para pagar. No entanto, a sua vida é virada do avesso ao ser atacado por zombies que, salvo pela intervenção do demónio Kaiser T Daemon, acabariam com ele.
Depois desse dia, o jovem simples e reservado passou a ter que conviver com o carismático Kaiser, que estava determinado a levar a cabo a missão de encontrar Red Roger, o desaparecido Rei Demónio e Alex, notoriamente aterrorizado pelo rumo que a sua vida tomou, acaba por se tornar numa peça fundamental para derrotar o maquiavélico Arcanjo Ramiel, graças à sua resistência fora do comum à possessão demoníaca de Kaiser.
Mas é justamente quando o demónio desaparece e Alex volta a ter a sua vida de volta, que a situação se altera de vez. Kaiser afastou-se para proteger o jovem e a sua nova "Família" e o jovem tem que usar todas as suas qualidades até agora adormecidas para se tornar no primeiro humano a invadir Gaia, o Reino dos Demónios para resgatar o companheiro da prisão Pandemonium.
O tempo que passou com Kaiser alterou a sua estrutura molecular tornando-o num X-Treme, um humano com habilidades demoníacas mas, mesmo com os novos poderes, a luta com Ashura, grande inimigo de Kaiser desde séculos atrás, não se revela fácil. A reunião com Kaiser acaba por ser determinante para levar de vencida a batalha mas não sem consequências.
A invasão a Gaia foi a desculpa perfeita para o retomar da Guerra dos Mil Anos, e Alex vê-se envolvido no épico confronto entre Seraph, Líder dos Anjos e Lance, o Novo Rei dos Demónios.
A sua vida não mais voltou a ser o que era!

Dados Gerais:
Kanji: ラファエル•メロ
Aniversário: 22-05-1988
Raça: Humano
Altura/Peso: 185 cm/77 kg
Atributo: Vento
Besta: -
Rafael Melo vive a vida como quer e sabe aproveitá-la ao máximo. Vive com Alex e Miguel e usa a sua sorte inacreditável para ganhar dinheiro através de apostas e poker online.
É altamente preguiçoso e um tanto quanto infantil, o que aparentemente faz parte do seu charme, podendo passar dias inteiros deitado no sofá, mas por outro lado é incrivelmente determinado e viciado em ginásio, do qual faz uso não apenas para treinar, mas também para conhecer raparigas...
Quando Alex apareceu completamente destruído no hospital, Rafa, tal como Miguel, ficou genuinamente devastado pelo destino do amigo e quando o jovem acordou do coma, e ele prometeu a si mesmo que não deixaria que tal coisa acontecesse novamente. Alex convida então a atraente Lily para morar com eles e a sua atenção vira-se para tentar seduzir a jovem, inconsciente do quão perigosas para a sua integridade física eram estas investidas, uma vez que Lily era uma demónio altamente perigosa.
O quotidiano de Rafa altera-se totalmente ao descobrir a existência dos demónios. Alex conta-lhe sobre Kaiser e Lily e revela que vai invadir o Reino dos Demónios, o que faz com que, apesar de sentir que Alex não fora honesto com ele durante todo aquele tempo, tenha de cumprir a sua promessa e por isso vai ajudar Alex na sua inacreditável missão, com todas as suas forças.
Armado apenas com o seu fiel taco de baseball e toda a sua pujança física, Rafa revelou-se indispensável para a sobrevivência do grupo, com um sacrifício que aumentou ainda mais o respeito que os companheiros tinham por ele... mas não as chances de facturar Lily!
Eventualmente, o tempo que passou com os demónios tornou-o num X-Treme, o que fez dele um dos humanos mais importantes na vindoura Guerra que mudaria tudo.

Dados Gerais:
Kanji: ミゲル•マイア
Aniversário: 04-09-1988
Raça: Humano
Altura/Peso: 176 cm/72 kg
Atributo: Terra
Besta: -
Miguel Maia auto-intitula-se o melhor amigo de Alex , com quem trabalha na Jump, e com quem divide o apartamento, em conjunto com Rafa. Leitor compulsivo, tem um Q.I. de 200 e não consegue encontrar motivação noutra coisa que não sejam competições de jogos FPS, nos quais é exímo.
Quando não está a jogar ou a fazer maratonas de leitura, é também um óptimo cozinheiro, embora sem grande sorte com raparigas.
Esta pareceu mudar quando Lily se mudou para o apartamento com Alex, o que o deixou perplexo, pois ela era simplesmente demasiado para ele, mas tudo fez sentido quando a situação dos demónios lhe foi explicada por Alex, por mais louca que a história fosse. Miguel viu-se então num mundo distante e, tal como os personagens dos seus jogos, estava pronto para começar a destruir tudo!
Génio como era considerado, não foi difícil para ele usar toda a sua experiência virtual e adaptá-la à realidade, mas quando os demónios mais poderosos começaram a surgir, era óbvio que pouco havia a fazer para um simples mortal como ele. Restou-lhe confiar no melhor amigo e acreditar que ele conseguiria acabar com o pesadelo, mas quando a paz voltou, esta não durou muito!
Miguel acabou então por conseguir habilidades X-Treme, graças ao longo período de tempo em que esteve exposto à convivência com os demónios, e graças a elas, poderia finalmente juntar-se à frente de batalha e provar o seu valor junto dos seus companheiros.

Dados Gerais:
Kanji: サラ•カンポス
Aniversário: 28-02-1986
Raça: Humano
Altura/Peso: 172 cm/55 kg
Atributo: Água
Besta: -
Sara Campos era uma jovem rebelde, uma bartender que vivia para se divertir. Isto até à fatídica noite em que foi vítima do ataque de um demónio que mudou a sua vida para sempre. Lily tomou o seu corpo e passou os meses seguintes à procura do seu mentor, Kaiser T Daemon. Quando finalmente o reencontrou, foram emboscados por Ramiel, um poderoso arcanjo que a feriu com enorme gravidade.
As sua memórias enquanto estava sob o domínio de Lily são algo confusas, mas de uma coisa recorda-se com clareza. Quando acordou no hospital, o jovem Alex, também ele com sérios problemas demoníacos, acabado de acordar de um coma de vários dias e seriamente ferido, pediu a Lily que a libertasse, pois não queria que mais ninguém sofresse como ele sofrera.
Tais palavras ficaram gravadas na mente de Sara, por isso, quando Alex entrou no seu bar, em baixo, e a tentar ajudar os demónios que lhe tinham causado tanta dor, não compreendeu como tal coisa podia ser possível. Apesar disso, a sua dívida de gratidão com o jovem impeliu-a a ajudá-lo, e mostrou-lhe que tal como ela, ele possuía poderes herdados das trevas, e que estes podiam ser controlados.
Alex sabia que não podia pedir-lhe que voltasse e lutasse ao seu lado, mas não tinha que o fazer. Sara sentiu um enorme vazio ao voltar à sua vida normal e o encontro com Alex foi tudo o que precisava para se voltar a sentir viva. Durante o resgate, a sua relação com Lily era fria, mas ela acabou por compreender o comportamento da demónio e aceitá-la como amiga.
Sara tinha agora uma nova família, tão disfuncional como qualquer outra!
Comentários
5 Comentários

5 Comentários :

  1. Alexandersson disse... :

    Ótimo como sempre, é sempre bom saber mais sobre os personagens mesmo que não seja nas histórias!

  1. Denim disse... :

    Ficou um bom post parece uma wiki do blog!

  1. Dih disse... :

    Mesmo que não seja nada de muito novo, consegues sempre deixar estas coisas bonitinhas ;)

  1. Alexandersson disse... :

    Muito bom como sempre e ainda faltam os melhores!

  1. Room401 disse... :

    Bom post e bons wallpapers, nisto nunca falhas.

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock