● RoboCop

14 fevereiro, 2014
Já estreou aquele que é um dos primeiros grandes blockbusters do ano e um dos filmes que deu que falar nos últimos tempos: RoboCop!

Um dos clássicos dos anos 80, o RoboCop de Paul Verhoeven tornou em 1987 o personagem de Alex Murphy num ícone para toda uma geração e agora, em 2014, foi o brasileiro José Padilha (Tropa de Elite), o responsável pela nova versão deste marco dos filmes de acção.
Com um elenco composto por Joel Kinnaman, Gary Oldman, Michael Keaton, Samuel L. Jackson, Abbie Cornish, Jackie Earle Haley, Michael K. Williams, Jennifer Ehle e Jay Baruchel, RoboCop promete manter-se fiel ao original, mas vai mais longe ao abrir novas portas para o o futuro de uma franquia clássica.

RoboCop vai ser certamente um prato cheio para os fãs. Apesar das incertezas na cabeça de muitos deles, muito por culpa do visual de Alex Murphy (e não só...), há que dizer que o personagem ficou em boas mãos e irá certamente reaparecer brevemente!

Comentários
2 Comentários

2 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Eu espero mesmo que seja bom, porque o original era muito violento e não me parece que este seja do mesmo género.

  1. Winchester disse... :

    O filme tem um ótimo elenco e um realizador que parece saber o que faz, deve sair coisa boa

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock