● The Hobbit: The Desolation Of Smaug

13 dezembro, 2013
Estreou finalmente aquela que é uma das mais aguardadas produções cinematográficas do ano. A segunda parte da trilogia The Hobbit: The Desolation Of Smaug!

Vamos poder voltar a acompanhar Bilbo Baggins, Gandalf, os 13 anões e tantas outras caras conhecidas até à Montanha Solitária para recuperar o tesouro do Dragão Smaug, que finalmente mostra o enorme focinho no ecrã.
Também realizado por Peter Jackson e com um elenco de luxo composto por Ian McKellen, Martin Freeman, Richard Armitage, Evangeline Lilly, Lee Pace, Luke Evans, Ken Stott, James Nesbitt, Orlando Bloom e Benedict Cumberbatch como o último grande Dragão da Terra Média. A trilogia conta também com o envolvimento de Guillermo del Toro, ele que foi apontado inicialmente como realizador do projecto.

Preparen-se para as quase três horas de epicidade que vai seguramente valer a pena e começem já a espera pelo capítulo final, There And Back Again, no próximo Natal!

Comentários
2 Comentários

2 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Melhor filme do ano!

  1. Anónimo disse... :

    O primeiro já foi bom e este consegue ser ainda melhor

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock