● Road To Brazil?!

19 novembro, 2013
É hoje que se joga a segunda mão do play-off de apuramento para o Mundial contra a Suécia e se fica a saber se a Selecção portuguesa vai viajar (ou não, mas não vamos pensar nisso...) para o Brasil.

Depois da vitória na Luz por 1-0, com Ronaldo a fazer as honras, Portugal viajou para a Suécia ciente das dificuldades esperadas, mas com a confiança de que um empate (e até mesmo uma derrota, pela margem mínima e com golos nossos, mas não vamos por aí...) pode ser suficiente para garantir os objectivos. Agora é só aguardar pela hora do jogo e esperar que o destino dos play-offs disputados nos últimos anos se repita mais uma vez!

A hora da batalha final aproxima-se, e os olhares fixam-se agora na Suécia... ou no nosso caso na televisão... e até o Batman tira hoje uma pequena folga, porque durante os jogos da Selecção, Portugal inteiro pára para ver (Gotham City incluída, obviamente...)!

Comentários
0 Comentários

0 Comentários :

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock