● The Hunger Games: Catching Fire

22 novembro, 2013
Já estreou nos States e agora falta pouco para chegar até nós um dos maiores sucessos dos últimos tempos em adaptações literárias para o cinema - The Hunger Games: Catching Fire, o segundo dos quatro filmes da saga!

Depois do sucesso do primeiro Hunger Games, que bateu recordes de bilheteira nos Estados Unidos, era praticamente certo que o restante da trilogia de Suzanne Collins também iria ser adaptada. Pouco tempo depois foi por fim anunciada a produção de Catching Fire e Mockingjay, que será dividido em duas partes (como está na moda, o último livro é sempre cortado ao meio...).
Catching Fire é realizado por Francis Lawrence (I Am Legend) e leva-nos de volta ao futuro distópico da agora vencedora dos Jogos da Fome, Katniss Everdeen, que se tornou um símbolo de esperança para o povo oprimido, que agora inicia uma série de revoltas. Agora, o presidente Snow quer livrar-se dela e, por isso, Katniss vai ver-se forçada a entrar numa nova luta pela sobrevivência em novos Jogos.
O filme conta com o regresso do elenco do primeiro filme, com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Elizabeth Banks, Lenny Kravitz, Stanley Tucci, Donald Sutherland e com a adição de Philip Seymour Hoffman e promete repetir o sucesso do seu antecessor.

A saga The Hunger Games representa mais um grande sucesso saído de livros de aventura e Hollywood está cada vez mais atenta a possíveis blockbusters. Catching Fire fará certamente a delícia não só dos fãs como também de todos os apreciadores de bom entretenimento.
Fiquem com o trailer!

Comentários
2 Comentários

2 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Parece um ótimo filme, ainda melhor que o primeiro que já foi muito bom.

  1. Denim disse... :

    O filme está muito bom tal como a Jennifer como sempre!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock