● Sharknado: Tubarões Trash!

06 setembro, 2013
Uma das vertentes mais divertidas do cinema são os filmes de baixo orçamento, com um argumento sem grande sentido, elenco, produção e realização de quinta categoria (embora esta última parte possa ou não fazer parte da "receita"), ou vulgarmente conhecidos como filmes-trash! Os aficionados por este género certamente já terão ouvido falar de um dos grandes fenómenos do ano, falo do "grandioso" Sharknado!

Sharknado é uma produção do canal norte-americano SyFy, onde somos apresentados a uma história de qualidade para lá de duvidosa, em que Los Angeles é atingida por um tornado... cheio de tubarões... que vão cair do céu e comer tudo o que aparece à frente... e não, não estou a inventar... o filme conta um elenco com nomes como Tara Reid, Ian Ziering, John Heard ou Cassie Scerbo e foi um estrondo de audiência!
O mais impressionante no meio disto tudo é a quantidade de filmes com tubarões em situações insanas que já foram feitos: desde Mega Shark vs. Giant Octopus (2009) e a sequela Mega Shark vs. Crocosaurus (2010), Dinoshark (2010), Sharktopus (2010), Super Shark (2011), Sand Sharks (2011) (tubarões na areia???), Swamp Shark (2011), Snow Shark: Ancient Snow Beast (2011) (o abominável tubarão das neves???), Jurassic Shark (2012), 2 Headed Shark Attack (2012) (tubarão... mutante... com 2 cabeças...), isto para além do que está para vir por aí pois já estão a fazer Ghost Shark (2013), Sharkalanche (2013) e ainda o óbvio Sharknado 2: The Second One (2014).

Depois de tanta maluquice feita aos pobres dos bichos só tenho a acrescentar, tenham cuidado para não ficarem Ensharkados porque nunca se sabe quando vão cair tubarões do céu, tal como podem ver no trailer abaixo!

Comentários
2 Comentários

2 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Americanos e os seus gostos duvidosos...

  1. Alexandersson disse... :

    Já tinha ouvido falar deste, mas depois de saber que já fizeram tanta merda desta, vou ter de começar a ver se vale alguma coisa!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock