● Metallica: Through The Never

27 setembro, 2013
Through The Never é o novo e aguardado filme 3D dos Metallica, praticamente 10 anos depois da última aventura da banda no cinema, com o documentário Some Kind Of Monster. O filme estreia hoje nos Estados Unidos, exactamente 27 anos depois da trágica morte do lendário baixista Cliff Burton.

Ao contrário de Some Kind Of Monster, Through The Never não é um documentário, aliás, definir este filme é algo complicado pois não é exactamente um filme, mas também não é exactamente um concerto, mas não deixa de ser uma ideia interessante e será certamente uma experiência fantástica!
Em Through The Never seguimos Trip (Dane DeHaan), um jovem roadie que, durante uma apresentação dos Metallica, é chamado para resolver um problema urgente e que será o mote para uma aventura alucinante ao som dos grandes clássicos de uma banda lendária.
Acho que posso dizer que mesmo quem não é fã da banda e se encontre por algum acaso no cinema dificilmente ficará indiferente à mistura entre a história de Trip e as letras e a permormance em palco dos Metallica, que não serão apenas o pano de fundo do enredo.

Com uma história simples mas eficaz e ao som de grandes clássicos e com um poder em palco sempre impressionante, Through The Never tem tudo para ser uma experiência visual incrível, por isso, fã ou não, qualquer amante de boa música deve aproveitar e divertir-se como nunca!

Comentários
2 Comentários

2 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    O filme parece bem alucinado!

  1. Winchester disse... :

    Eu até gosto da ideia do concerto, mas eles já começavam era a trabalhar num álbum novo

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock