● Ginga Patrol Jako

12 julho, 2013
A próxima edição da Weekly Shonen Jump, que vai ser posta à venda já amanhã, vai ser muito especial, pois vai incluir o primeiro capítulo de Ginga Patrol Jako, a nova série de um dos maiores génios dos mangas: Akira Toriyama, criador de Dragon Ball!

O manga foi criado para comemorar os 45 anos da revista e vai ser focado em comédia, por isso não esperem por batalhas sobre-humanas e electrizantes, mas sim pela história de um policia alienígena que acaba acidentalmente retido na Terra, onde a confusão o espera.
A série será também lançada no ocidente a partir do dia 15 de Julho, através da Jump Next (versão em Inglês da revista), publicada pela Viz Media. Infelizmente, Ginga Patrol Jako terá apenas 10 capítulos e assim que for finalizado, será publicado em formato de volume, o que não deixa de ser uma pena pelo enorme talento de Toriyama-sensei.

Esta é, sem dúvida, uma excelente novidade para os fãs de Toriyama que já aguardavam notícias há algum tempo. Acredito que muitos ainda esperavam um possível anúncio de novas histórias para Dragon Ball, mas sinceramente depois do novo filme, acho difícil ele voltar à sua obra-prima. De qualquer forma, o regresso do sensei não deixa de ser um grande acontecimento que vai mexer muito com a Jump. Esperamos ver uma boa batalha entre Jako e One Piece na sua luta pelo primeiro lugar nos rankings da revista!

Podem ler o manga em Inglês AQUI. Enjoy!
Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Akira é o mestre e a série, mesmo que curta vai ser fantástica!

  1. Denim disse... :

    Vamos a ver se vai ser bom!

  1. Alexandersson disse... :

    A história é simples mas pelo primeiro capítulo parece que resulta. Espero que faça sucesso!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock