● Star Trek Into Darkness

14 junho, 2013
Star Trek Into Darkness (ou Além da Escuridão) é a sequela do aclamado reboot da saga espacial que durante décadas fez as delícias dos amantes de sci-fi e que já estreou (finalmente) entre nós.

JJ Abrams volta a comandar a mesma equipa responsável por Star Trek (2009) e com o núcleo duro do elenco de regresso, nesta nova aventura a tripulação da USS Enterprise vai ter que enfrentar "a Ira de Khan" naquela que vai ser a sua mais desafiadora aventura até ao momento.
Com Chris Pine, Zachary Quinto, Karl Urban, Zoë Saldaña, Simon Pegg, John Cho, Anton Yelchin, Benedict Cumberbatch, Alice Eve, Bruce Greenwood e Peter Weller, podemos esperar duas horas com grandes momentos de acção e efeitos especiais soberbos, num enredo que promete ser uma grande homenagem a esta enorme saga que está quase a completar 50 anos.

Star Trek Into Darkness é entretenimento garantido, presenteia-nos com um dos mais espectaculares vilões dos últimos tempos, apresenta-nos uma nova visão de uma das raças mais amadas da ficção científica e é entretenimento garantido para qualquer fã de cinema, por isso visualizem o trailer e corram para os cinemas assim que puderem!



● P.S.: Depois deste fantástico post, tenho o prazer de anunciar que o The Grand Chaos atingiu a marca lendária (e redondinha!) dos 500 posts publicados! Sinceramente, continuo a surpreender-me com o crescimento do blog, mas espero que continue assim por um bom tempo e, quem sabe, não tarda nada estou a escrever o post 1000!

Por tudo isto, espero que continuem a divertir-se quando passam por aqui (sim estou a falar para os 3 leitores que continuam a dar aqui um saltinho :P), por isso... muito obrigado a todos pelo apoio que sempre têm demonstrado e não se esqueçam de se juntar à Página do Facebook!

Fiquem todos muito bem!
Beijinhos e/ou abraços ;)


Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Alexandersson disse... :

    O filme parece bom, ainda mais sendo um remake da Ira de Khan.
    Parabéns pelos 500!

  1. Room401 disse... :

    O filme é ótimo! Uma grande homenagem ao maior clássico de Star Trek!

  1. Leather disse... :

    Muito fixe! Star Trek ressuscitou com estes filmes do Abrams. E parabéns pelo numero redondo!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock