● Ghost In The Shell Arise: Another Mission & Microsoft Surface

17 junho, 2013
Ghost In The Shell: Arise é o novo e extremamente aguardado anime da clássica franquia cyberpunk, que será dividido em 4 partes de 50 minutos que contarão o passado da "Major" Motoko Kusanagi e da Secção 9, e cuja primeira parte" Ghost Pain" estreia no Japão já no próximo dia 22. Por cá só vamos poder assistir quando sair o Blu-Ray, a partir de 26 de Julho.

Agora, a sempre atenta (ou não...) Microsoft está a usar o anime para promover o seu mais recente tablet/pc/whatever, o Surface, e por isso contou com o Production I.G, estúdio responsável pela série, para criar a curta "Another Mission".
Quem conhece Ghost In The Shell sabe que ela se passa num futuro próximo, em que os personagens (ou a sua maioria) que compõem a Agência de Investigação Secção 9 são Cyborgs, ou seja possuem implantes cibernéticos no corpo, pelo que a utilidade do Surface é no mínimo questionável... mas por outro lado, a curta não deixa de ser interessante e divertida de assistir, além de ser bastante boa no que se propõe, dar a conhecer o tablet ao público e, claro, promover o filme que promete muito.

E para quem está curioso quanto ao que esperar deste novo projecto, ficam aqui também os primeiros 8 minutos do filme (não se esqueçam de activar as legndas!), que se espera absolutamente brutal como sempre!


Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    O another misson ficou engraçado, parece Matrix, mas cheira-me que o filme vai ser mais sério.

  1. Denim disse... :

    A major sempre badass!!!

  1. Alexandersson disse... :

    O filme parece ótimo!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock