● All Hell Breaks Loose: X-Over - 5.ª Parte

07 junho, 2013
A luta entre Anjos e Demónios pelo controlo do poder das Almas humanas durou séculos. Os Anjos começaram então a corromper os Demónios prisioneiros de guerra, usando o poder das almas e tornando-os entidades vivas de destruição, os Demónios de Metal.
Num ataque destas criaturas, o Demónio génio que se sacrificou para salvar o seu Rei acabou capturado e, através da alquimia proibida das Chamas Negras, foi transformado pelos Anjos na poderosa e maquiavélica entidade Jubilee. No entanto, demasiado poderoso para ser controlado, este novo Semi-Deus eliminou o corrupto líder dos Anjos e espalhou o Caos pela Guerra, decidido a eliminar as duas raças. Depois disso, recriaria o Universo à sua imagem, trazendo por fim equilíbrio, mas sacrificando toda uma infinidade de Almas por este objectivo.
Seraph, o Arcanjo que eliminou o velho Rei Demónio, tomou o controlo das Legiões e lutou incessantemente contra Jubilee. Red Roger, apontado como líder Demoníaco e cansado das incessantes batalhas que causavam apenas dor e devastação, reuniu-se com o rival Seraph. Juntos, puseram o orgulho das suas raças de lado e decidiram o que parecia ser impensável, aliando-se uma única vez, conseguindo derrotar Jubilee e selá-lo na Dimensão Proibida, Abyss, terminando com a batalha que durava havia já 1000 anos.
Foram então decididas tréguas para evitar o derramamento de sangue que poderia reabrir Abyss. Tréguas que duraram séculos...


A Legião dos Anjos estava agora espalhada pela Terra, com o único objectivo de proteger as pessoas e impedir que Crow absorvesse mais almas. Conscientes da exposição que esta estratégia provocava na Torre de Marfim de Edenia, que ficava bastante desprotegida, o grupo composto por Kaiser, Lily e Diana, os EXtremes, os ARM, SHADE, e Seraph atravessou a fronteira e encarregou-se de proteger o Santuário dos Anjos, que seria certamente o próximo local atacado por Crow, que precisava de absorver uma grande quantidade de Almas Puras para levar o seu objectivo avante.
Ao chegarem à Torre, tudo parecia calmo. Apesar das enormes quebras no céu púrpura, este permanecia cintilante e estrelado, não dando nunca a entender o cataclismo que se abatia sobre os universos e que podia levar ao seu fim. A leve brisa que soprava enchia-os de esperança, enquanto a magnificência da Torre de Marfim lhes transmitia uma sensação de segurança, garantindo-lhes que nunca seria profanada... ledo engano, pois apenas alguns segundos depois, o vento tornar-se-ia violento, o céu coberto de nuvens escuras e a calma harmoniosa dava origem a uma tempestade caótica que engolia aquele belíssimo mundo, assinalando o início da batalha final!
Com um enorme estrondo, Crow surgiu, criando mais devastação, fielmente seguido por Lance e os seus Príncipes do Inferno. O Rei Demónio não se mostrou surpreendido ao vê-los, já esperando a emboscada, e garantiu a Crow que os Demónios se encarregariam de acabar com quaisquer intrusos que pudessem atrapalhar os seus planos.
Sem mostrar qualquer tipo de preocupação, Crow partiu para o topo da Torre, deixando a batalha nas mãos dos Demónios, que agora podiam ter a sua desejada desforra.

Mal viu Crow desaparecer, Seraph pediu a Kaiser que o seguisse e deixasse o resto com eles. Kaiser olhou fixamente para Lance, o seu grande Némesis, e após alguns segundos de reflecção decidiu confiar e partiu rapidamente levando Alex com ele. Alex debateu-se, pois não podia pensar em deixar os amigos para trás numa situação destas, mas Kaiser acalmou-o; era hora de mostrar confiança, deixando esta importante batalha nas suas mãos. Todos tinham uma missão e aquela era a deles. Alex compreendeu as palavras do Demónio, mas mesmo assim não se conteve e lançou um grito aos amigos, pedindo-lhes simplesmente que não morressem.
Esta reacção provocou uma sucessão de sorrisos em todos os que ouviram, e uma expressão de desdém de Lily que notou que Alex não conseguia de forma alguma ter uma partida silenciosa.
Mas a hora de diversão passara, à sua frente tinham a Elite das Elites, a Guarda Real do Inferno, e nenhum deles estava com intenções de deixar sobreviventes.

A batalha decisiva iria começar finalmente. Papier e Slash estavam com o Príncipe Líder, Lucifer, pela frente, numa tarefa titânica que teriam que superar, mas os companheiros não tinham a vida mais facilitada: Lily iria enfrentar Wrath; Diana tinha Beel como oponente; Levi ficou entregue à dupla Lucas e Rafa; enquanto Storm pediu a ajuda específica de Mariana para derrotar Asmodeus. A Divisão ARM e os SHADE ficaram encarregados de Mammon e Belphegor respectivamente.
Nos céus acima das suas cabeças, Seraph já empunhava a Silver Rose, o letalmente lendário Florete para defrontar pela última vez os Punhos Demoníacos das Chamas Azuis de Lance.


Na Torre de Marfim, a perseguição a Crow continuava. Kaiser e Alex sabiam que dificilmente conseguiriam vencê-lo, mas tinham que fazer tudo o que fosse possível para o atrasar ao máximo, para dar tempo aos amigos de derrotar os adversários, pois só nessa altura terão hipóteses reais de vitória.
Chegavam por fim ao 108.º Nível da Torre, onde Crow os esperava. Atrás dele estava uma porta enorme, que certamente seria o seu destino, mas o Semi-Deus não estava interessado em companhia. Observou-os fixamente, num olhar que trespassava a alma e preparou-se para fazer duas invocações.
Crow afirmou tê-los encontrado no Limbo do Abyss, onde vagueariam sem rumo pelo resto da Eternidade, mas esta oportunidade de lutar iria deixá-los bastante satisfeitos. Numa pose ameaçadora, levantou os braços e o ar quebrou-se à sua frente, criando duas aberturas por onde surgiram duas figuras obscuras cuja presença provocou calafrios tanto em Kaiser como em Alex: tratava-se de Ramiel e Ashura, remasterizados com Relâmpagos e Gelo Negros, respectivamente, bem à imagem da escuridão que emanava do seu novo Mestre.
Por entre gargalhadas alucinadas e movimentos aleatórios que irritavam Kaiser terminantemente e deixaram Alex estupefacto, os dois Ressuscitados de olhar vazio pararam subitamente de se mover, apenas para no momento seguinte se lançarem contra os dois adversários, projectando-se em conjunto através da parede para o exterior da Torre, caindo em queda livre.
Crow não aprovava a destruição provocada na Torre, mas também não fazia questão de se importar. Dirigiu-se para a sala atrás de si, para prosseguir conforme o planeado.

Na base da Torre, as batalhas continuavam e sem vencedores à vista. Papier e Slash estavam a ser completamente derrotados por Lucífer, Lily e Diana, bastante experientes, conseguiam usar bem os seus poderes e estavam a aguentar-se surpreendentemente bem contra a chamada Elite do Inferno, bem como Storm e Mariana, que graças à impressionante seriedade do Mestre (que deixou o seu lado pervertido e brincalhão de lado e concentrou-se realmente na luta) e à agilidade da jovem, que não se deixou impressionar com o poder explosivo do seu colega veterano, conseguiram equilibrar bem as suas lutas e tinham boas chances de vitória.
Por outro lado, Lucas e Rafa passavam por grandes dificuldades. Eles eram grandes amigos, mas o trabalho em equipa nunca foi o seu ponto forte, e como Alex fora sempre a cola que os unia, sem o equilíbrio que este lhes dava, a sua rivalidade vinha ao topo e entravam constantemente em desacordo, o que facilitava a vida ao experiente Levi, que sabia exactamente o que fazer para os provocar.
A improvável união entre ARM e SHADE, também não estava famosa, os dois grupos nunca se suportaram e AK, Park, Val Hachi e Magnum mantinham há muito tempo rivalidades flagrantes com os NeroSlayers. Apenas por uma vez trabalharam juntos e foi algo que, garantiram, não mais se repetiria. Agora estão lado a lado mais uma vez, mas esses sentimentos permanecem fortes e nem os seus líderes Osbourne e Blackmore, conseguem melhorar o ambiente de repúdio que se vive entre os aliados e que os Demónios estão a aproveitar!

Papier e Slash voltaram a cair com estrondo frente às investidas de Lucífer, mas sem nunca desistir, reergueram-se novamente e a muito custo, algo que alegrou Lucifer, não interessado numa batalha monótona. O Príncipe aproveitou para os felicitar pela coragem que demonstraram na batalha, mesmo sabendo que a vitória era algo inalcançável, por isso serão recompensados com uma morte digna de grandes guerreiros, desmembramento total em combate! Tal momento serviria também para desestabilizar todos os restantes membros desta inusitada Aliança que, desta forma, seria facilmente derrotada pelos restantes Príncipes.
Os jovens sorriram com o discurso de Lucifer, garantindo que a Aliança estava de perfeita saúde e iria vencer todos os obstáculos que se apresentassem à sua frente. Esta era a natureza humana, sempre saía fortalecida de cada batalha enfrentada; de cada vez que era atirada ao chão sempre se reerguia e por essa razão, simplesmente por nunca desistir, seria impossível derrotá-la.
Ao dizerem estas palavras, os corpos dos jovens começaram a brilhar intensamente, e para surpresa de Lucifer, o brilho começava a tomar formas distintas que se tornavam cada vez maiores e mais expressivas: Bahamut e Odin respondiam às palavras dos seus Mestres e entravam em campo para decidir o rumo da batalha!

Caídos do topo da Torre, num dos inúmeros Andares de Edenia, Alex e Kaiser batiam-se contra Ramiel e Ashura respectivamente. Os seus adversários pareciam não ter exactamente racionalidade, como se tivessem sido apenas parcialmente trazidos de volta, combatendo como que instintivamente, mas em compensação estavam muito mais poderosos que antes. As vibrações que sentidas no campo de batalha não os animavam, mas naquele preciso momento notaram o crescimento monumental de poder de Papier e Slash, adivinhando a invocação das suas Bestas.
Alex mostrou-se impressionado com o crescimento dos companheiros EXtremes e motivou-se com ele, decidido a não ser derrotado. Kaiser notou o impressionante poder da Alma humana. Bastou um breve momento para mudar completamente o ambiente que se vivia e todos estavam agora motivados a vencer, para tal bastou a determinação dos jovens, que nunca desistiram e finalmente estavam a conseguir alguns resultados.
Alex olhou para Kaiser e, sem necessidade de quaisquer palavras, os dois decidiram acabar com tudo num único golpe. Elevaram as suas chamas ao máximo e, numa autêntica erupção de poder, atacaram as versões sombrias dos antigos rivais com um duplo Burning Red, destruindo-os completamente.
Era tempo de voltar ao topo da Torre e enfrentar Crow, mas a visão que se seguiu foi assustadora.

A outrora cintilante e brilhante Torre de Marfim estava agora a ser manchada de Negro enquanto tremia violentamente. Pilar de estabilidade, era agora possível vê-la surgir nos outros Mundos, Terra e Gaia, o que culminaria com a fusão completa dos Universos. Crow continuava o seu plano de recriar o Universo e a violação da Torre era um passo que poderia significar o Ponto Sem Retorno.
Os Demónios rejubilavam com este desenvolvimento, mas tal não desmotivou a Aliança que se mantinha confiante na vitória, não deixando fugir a recentemente conseguida vantagem.
Lance aproveitou para provocar Seraph, dando início à Nova Era dos Demónios, mas o Arcanjo não partilhava desse sentimento e garantiu a Lance estar a depositar as suas esperanças no local errado - Crow não salvaria os Demónios; mas as suas palavras não tiveram qualquer efeito no Rei Demónio.


O 108.º Nível da Torre Negra foi abalado com um enorme estrondo, que não provocou reacção por parte de Crow, que já esperava a chegada de Alex e Kaiser mais minuto menos minuto.
O Jubilee garantiu que já nada podia ser feito. Mal a Torre se materializasse totalmente nos Três Universos ele estaria pronto para absorver todas as Almas Puras de Edenia, e iniciar a criação do Seu Universo. Na última tentativa, foi parado pela impensável união entre Anjos e Demónios, mas desta vez a guerra não foi travada e tal oposição estava fora de questão.
Crow sempre abominou a eterna batalha entre Anjos e Demónios, mas estava disposto a utilizar as suas vantagens neste momento. Admitindo que nunca pouparia os mesmos Demónios que foram responsáveis pelo seu aprisionamento, Crow sorriu em desafio, o que atiçou a ira de Kaiser, tal era o desprezo do Semi-Deus pelas vidas envolvidas em todo o confronto.
Alex manteve-se calmo e tentou acalmar o companheiro. O jovem dirigiu-se a Crow, decidido a derrotá-lo completamente e depois disso, se tal fosse necessário, destruiria a Torre Negra para impedir a Fusão dos Universos. Não importava o que fosse necessário, ele faria tudo para proteger a sua casa e os seus amigos.
Kaiser, impressionado com o crescimento do jovem, mas também com a sua ingenuidade, sem dizer uma palavra, colocou a mão esquerda no ombro de Alex e fixou Crow. Este seria o momento em que acabaria a missão de Red Roger, que abandonou o seu mundo para preparar uma Força capaz de sobreviver a este dia. Ele não iria desapontar o seu “Pai”.
O seu corpo transformou-se em chamas mais brilhantes que nunca e fundiu-se mais uma vez com Alex, pronto para destruir o Semi-Deus.

Crow mostrou-se divertido, enquanto o jovem acelerou como um relâmpago para o atacar, que o Jubilee evitou sem grandes problemas, ou assim pensou. Após o ataque de Alex, a aura de chamas que o envolvia desferiu um soco monumental que deixou Crow sem reacção. Este acabou por se recuperar atarantado e observou Alex atentamente, notando que a sua aura estava claramente diferente.
Alex sorriu e rugiu, concentrando ainda mais o seu poder e fazendo a aura crescer. Crow não escondeu o espanto ao notar que as chamas se tornavam numa forma espectral de Kaiser, que complementavam o estilo de luta rápido e agressivo de Alex.
Crow estava impressionado mas nem por isso assustado. Alex aproveitou para atacar novamente, enquanto invocava Chaos, mas nem isso foi suficiente para voltar a atingir o Jubilee. No primeiro golpe, foi o efeito-surpresa que permitiu o seu sucesso, mas agora estava em completa desvantagem perante o poder esmagador de Crow que dominava Alex completamente.


Na base da Torre, a batalha tinha terminado. Graças a Papier e Slash, que invocaram com sucesso Bahamut e Odin, ganhando vantagem sobre Lucifer e motivando todo o grupo, as rivalidades existentes no campo foram superadas e a força de vontade da Aliança conseguiu levar de vencidos os Príncipes do Inferno.
Sem tempo a perder, os EXtremes dirigiram-se rapidamente ao encontro de Alex e Kaiser, enquanto os restantes aguardavam o desfecho da épica luta entre Seraph e Lance.
O combate continuava sem vencedor definido, mas o espírito do Rei Demónio começava a quebrar. No fundo, Lance sempre soube do risco que  a libertação de Crow traria para o seu reino, mesmo assim desejou libertá-lo para levar de vencida a Guerra milenar com os Anjos, ainda que isso trouxesse consequências imprevisíveis. Lance estava profundamente irritado e declarou-se decidido a fazer dos Demónios os Mestres do Universo, nunca limitados a um só mundo. Ele tornar-se-ia num Rei infinitamente melhor que o seu Pai, que abandonou a sua raça para perseguir uma cruzada inútil.
Seraph ripostou dizendo que Roger fez tudo para dar paz à sua raça, conseguindo as tréguas e mantendo a esperança caso tudo o resto falhasse. Tudo o que ele fizera tinha sido pelo Reino Demoníaco e fora Lance, o próprio filho quem deitara tudo a perder.
Mas ainda não era demasiado tarde, Lance ainda podia redimir-se e ajudar a selar Crow novamente, pondo um fim a este pesadelo e oferecendo uma nova e definitiva paz aos Três Universos.
Eventualmente, Lance fraquejou e Seraph conseguiu acertar-lhe com um golpe definitivo que fez com que o Rei Demónio caísse inanimado em direcção ao solo. O Arcanjo agarrou-o pelo braço e amparou-lhe a queda.

O grupo que entrou na Torre alcançou por fim o 108.º Nível, mas o espetáculo que encontraram foi devastador! Alex estava caído no chão, completamente coberto de sangue e sem se conseguir mexer. Os amigos não conseguiam acreditar que aqueles dois, que sempre conseguiram ultrapassar todos os obstáculos e que sempre que se juntavam eram invencíveis, tinham sido derrotados sem sequer terem arranhado Crow.
Papier e Slash empunharam as espadas e partiram para Crow, com toda a violência. Lucas, Rafa e Mariana seguiram-nos, mas Lily e Diana ficaram imóveis.
Seraph contara-lhes do ritual que fora usado para selar Crow no Abyss. Exigia uma quantidade monumental de sangue humano, Demoníaco e Angelical, de tal forma que quem tentasse realizar o ritual dificilmente sobreviveria.
A guerra tinha provocado baixas de todas as raças, mas era preciso uma grande concentração num único ponto. Realisticamente, notaram que Alex perdera uma quantidade enorme de sangue, o que por si só provavelmente cobriria a quota de sangue humano, mas precisavam das outras duas raças, por isso decidiram que era tempo de, também elas, cumprirem um papel importante: Lily ajoelhou-se junto a Alex, acariciou-lhe o cabelo e, qual samurai, cometeu “harakiri”, cortando o estômago e deixando o sangue fluir. Diana seguiu-lhe o exemplo e segundos depois perdeu a consciência.
Os três tipos de sangue estavam por fim juntos e uma nova, claramente diferente racha surgiu na frente dos jovens. A pequena entrada para o Abyss estava aberta.

O Jubilee notou a inesperada evolução de acontecimentos e os EXtremes não ficaram indiferentes aos sacrifícios de Lily e Diana. Uniram-se num último ataque contra Crow, mas nem isso foi suficiente para o atirar para o portal e foram repelidos, caindo próximos dos amigos inanimados.
O Semi-Deus preparava-se para os eliminar quando foi atingido por uma feroz explosão azul! Lance surgiu, segurando Crow como podia, enquanto Seraph tentou devolver algumas energias a Alex, Lily e Diana, salvando as suas vidas no processo. O Arcanjo notou ainda que precisavam de mais sangue para prender Crow com sucesso.
Os EXtremes ergueram-se rapidamente e todos eles cortaram o pulso esquerdo para suprir o que pudesse estar em falta. O Líder dos Anjos e o Rei Demónio teriam agora que acabar o que começaram e também eles se uniram para que o plano fosse bem-sucedido.

Crow foi apanhado completamente desprevenido mas, prestes a perder a paciência, afastou Lance com um estrondo, porém, este movimento criou uma abertura nas suas defesas e permitiu-se ser empalado por Papier e Slash. Com a sua mobilidade reduzida e com o portal a aumentar de tamanho, sugando o seu poder, o pânico tomava conta de Crow que se sentia enfraquecer rapidamente.
Num último esforço, Alex, empunhando a katana de Lily e entregando a Imperatriz ao espectro de Kaiser, usou toda a restante determinação para cortar verticalmente o Jubilee, enquanto Papier e Slash recuperaram as espadas e o cortaram horizontalmente, efectivamente acabando com as suas hipóteses.
Alex utilizou então um último Burning Red para atirar com violência o que restava de Crow das Chamas Negras para o Abyss.

Crow fora finalmente derrotado, mas a Torre Negra continuava a sua materialização na Terra e em Gaia, e tinha que ser travada. Sem grandes opções para a deter, o grupo teve que usar o poder que lhes restava para destruir por completo a base da Torre, provocando o seu colapso completo.
Diana estava apavorada com as repercussões de tal acto, mas Seraph acalmou-a declarando que aquela era uma Torre Negra e profanada, não havendo alternativa à sua destruição, mas a Torre de Marfim dos Anjos seria reerguida novamente.
Este último acto conjunto restaurou os céus e travou definitivamente a Fusão dos Universos.

Seraph garantiu por fim que a memória da humanidade seria alterada para evitar todos os traumas resultantes desta experiência, restaurariam o possível do planeta e a restante devastação seria atribuída a uma série de desastres naturais que afectaram o globo. Esta não era uma decisão unânime, mas a descoberta desta Guerra e de tais entidades sobrenaturais era um acontecimento grande demais para ser compreendido pelas pessoas de ânimo leve, por isso era a solução possível, para que a vida voltasse ao normal da melhor forma possível.
A Divisão ARM garantiu estar pronta para minimizar ao máximo o sofrimento das pessoas afectadas e este acto foi bastante tranquilizador.


Nessa noite, Alex, Kaiser, Lily, Diana, Lucas, Rafa e Mariana encontraram-se com Papier no bar Avalanche 21, onde celebraram incessantemente com os seus amigos, AK, Park, Val Hachi, Magnum, Trish, Velvet, Diego e até Lady.
A atenção dos presentes foi entretanto roubada pela notícia de uma doação anónima de impressionantes cem mil milhões de euros aos afectados pela devastação natural, números tão ridículos que Papier concluiu só poderem vir dos SHADE, a quem foram dedicados vários brindes ao longo da divertida e merecida noite de festa.

A vida regressou por fim ao normal. Alex, Lucas e Rafa continuavam a viver juntos, com a presença constante de Kaiser, Lily permanecia como "clandestina" e Diana, com o seu lugar em Edenia restaurado, voltou a ser Guardiã de Ivalice. Mariana tornara-se presença assídua, completando o grupo que se formou ao longo destas aventuras!
Os Demónios já não aterrorizavam as pessoas com frequência e os Anjos não estavam loucos por Almas, isto porque uma nova Trégua foi implementada e esta sim parece verdadeiramente pacífica... mas os dias nunca serão calmos e o futuro permanece um mistério... nunca se sabe quando uma nova aventura pode começar!

Comentários
6 Comentários

6 Comentários :

  1. Alexandersson disse... :

    Final em grande e sempre com reviravoltas até ao fim! Parabéns!

  1. Room401 disse... :

    Final épico para uma trilogia épica. Ficou muito bom e espero que continues a escrever.

  1. Dih disse... :

    Eu continuo a perguntar-me como é que tu tens paciência para escrever tanto e eu para ler o tanto que escreves hihihi ficou muito fixe como sempre. (^.^)

  1. Winchester disse... :

    Batalha final épica como era de esperar, só espero que não tenha sido um fim definitivo...

  1. Denim disse... :

    O final foi um bocado cliché mas isso não é mau acho que combina com a história. Ficou porreiro!

  1. Mais uma vez muito obrigado por todos os vossos comentários (isto começa a tornar-se repetitivo lol) e por terem acompanhado o blog até até aqui!

    Vem aí mais um marco importante para o The Grand Chaos, conto com vocês para o acompanharem, e esperem por mais aventuras de Kaiser e cia.

    Beijos e/ou abraços!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock