● All Hell Breaks Loose: X-Over - 3.ª Parte

10 maio, 2013
Boas pessoal! Hoje como sabem, ou não, a minha pessoa faz anos, por isso e como é um dia especial, ou nem por isso, deixo-vos com um presentinho para curtirem o dia: All Hell Breaks Loose!
Enjoy!

Todos estavam paralisados.
Kaiser, Alex, Lily, Lucas, Rafa, Papier e Slash não sabiam bem o que pensar ao ver a enorme fissura que dividia o céu em dois e que se começava a multiplicar à sua volta. Para Kaiser, esta era uma imagem aterrorizante e familiar que o remetia para a Grande Guerra de séculos atrás, o que queria dizer apenas uma coisa: o Líder dos Anjos e o Rei dos Demónios quebraram as tréguas e estavam ambos neste Mundo, e o poder que libertavam era tão impressionante que seria difícil dizer se o planeta iria aguentar tal pressão.

Papier e Slash não conseguiam acreditar em tal história, mas Alex pediu-lhes que acabassem com a inútil luta que estavam a travar, aviso que também serviu para Kaiser e Lily, e se concentrassem em pensar em qualquer coisa que pudessem fazer para evitar o destino que os esperava se a Guerra se iniciasse: o Fim do Mundo tal como o conheciam!
Kaiser acabou por concordar, tentando pensar claramente. Alex sentia um enorme poder vindo do sul, muito afastado, mas ainda assim altamente assustador. O Demónio calculou que o palco da Batalha Destinada fosse em Zero, o mesmo local onde foram negociadas as tréguas há tantos séculos atrás.
Todos estavam interessados em saber onde ficava esse local, que Kaiser revelou ser um ponto no golfo da Guiné, actualmente localizado nas coordenadas de latitude e longitude iguais a zero. Slash interpelou-o, declarando que nesse local só existe oceano, mas Kaiser insistiu, dizendo que ia ser ali mesmo e as suas palavras seguintes foram assustadoramente proféticas: A Guerra teria que ser travada a todo o custo, caso contrário A Terra e Gaia, o Mundo dos Demónios, iriam fundir-se num só mundo. As fissuras nos céus marcavam o primeiro estágio dessa fusão e esse era certamente o grande objectivo dos Demónios para provocar esta batalha.
Alex não conseguia perceber, se esse era o caso, porque só agora resolveram provocar a Guerra e não o fizeram antes? Kaiser manteve-se em silêncio. Era notório que a agenda dos Demónios, bem como os seus objectivos poderiam ter motivos bem mais obscuros, e tudo o que eles podiam fazer agora era entrar em suposições.

O ambiente era pesado. Papier voltou costas e preparou-se para ir embora, parecia ainda algo confuso, mas antes de entrar no carro voltou-se para os rivais e, com um sorriso desafiador no rosto, declarou que se era Guerra que os idiotas armados em Deuses queriam, iam tê-la! A força mais poderosa da humanidade ia agora voltar-se contra eles e derrota era algo do qual ela nunca tinha ouvido falar!
Slash sorriu e também se retirou, mas não sem antes os avisar que a batalha entre eles não estava acabada, e iriam encontrar-se novamente.


Alex chamou Mariana e Diana e, mal chegaram a casa, colocou-as a par dos novos acontecimentos. As fissuras que se espalhavam pelo mundo já davam que falar em todos os noticiários e o pânico começava a espalhar-se entre as pessoas. Decidiram que iriam viajar o mais urgentemente possível para Zero, onde teriam que tentar travar a Guerra, embora não soubessem exactamente como.

Poucos minutos depois, o prédio era cercado por carros de polícia, algo que os apanhou completamente desprevenidos. Agentes invadiam o edifício e entravam rapidamente no apartamento, para levar todos presos. Kaiser preparava-se para os eliminar sem qualquer misericórdia, mas Alex impediu-o, dizendo que não sabia o que se passava, mas eles teriam que fazer o que as autoridades pediam.
O grupo esteve fechado por algum tempo numa cela e sem qualquer tipo de explicação, o que provocou inúmeros protestos, até que por fim, ao final da noite, foram libertados.
À espera deles estava uma mulher muito elegante, vestida de branco, que se apresentou como Cristina 'Lady' Rose e que se mostrou muito feliz por encontrar finalmente o grupo de EXtremes que tinha lutado com Demónios durante tanto tempo, ao mesmo tempo que pediu desculpas pela forma como foram tratados pela polícia. O ar de confusão do grupo fê-la sorrir e prometeu-lhes uma explicação assim que possível, mas agora não havia tempo para isso - a Interpol esperava-os!
Entraram num luxuoso carro que pertencia à empresa de Lady, a N.O.V.A. Corp., que a grande velocidade os levou a um aeródromo a alguns quilómetros da cidade. Chegados ao destino, a sua surpresa foi enorme. À sua frente estava um enorme avião militar rodeado de soldados que se apressavam a preparar material bélico e a transportá-lo para o seu interior. Foram então cumprimentados pelo líder de toda a operação: o General James Osbourne, ladeado pelos seus tenentes AK-07 e Jon Park!
Lady decidiu explicar por fim tudo o que se passava.


O General Osbourne era o líder da Divisão ARM da Interpol, com a qual Papier colabora. A Interpol combateu durante bastante tempo a Organização conhecida como SHADE, que usou a empresa NOVA Corp. como fachada para os seus negócios mafiosos. Depois da derrota da Organização, Lady tomou as rédeas da NOVA, tornando-a numa empresa próspera que se estabeleceu como líder em inúmeras áreas do desenvolvimento tecnológico e científico e que se tornou numa grande aliada da Divisão ARM.
A NOVA, quando estava sob o comando da Organização, tinha como grande objectivo o desenvolvimento da espécie humana, de forma a criar Super-Soldados modificados geneticamente, que poderiam trazer-lhes o poder para dominar o mundo, algo que se alterou com a liderança de Lady. Independentemente disso, quando teve conhecimento da existência dos Demónios, a Presidente investigou bastante os seus mistérios e descobriu que o contacto com estes seres, seja através da possessão, ou de longos períodos de convivência, pode alterar profundamente a estrutura humana até ao nível celular, transformando células no que se convencionou chamar EXcells, o que se traduz num aumento considerável de poder, que torna os humanos normais muitos mais poderosos fisicamente e transmitido variadas habilidades. Apelidados de EXtremes, estes podem ser a chave para a vitória nesta batalha.
Papier e Slash, devido ao seu treino desde há vários anos com as suas espadas, recentemente redescobertas como Artefactos Demoníacos, são os primeiros EXtremes do qual teve conhecimento, mas o grupo composto por Alex, Mariana, Lucas e Rafa também fazem parte deste grupo. Alex e Mariana desenvolveram poderes pelo facto de terem sido possuídos por Demónios com os quais criaram algum tipo de laço e Lucas e Rafa estão a desenvolvê-los rapidamente devido à convivência constante com não apenas um, mas dois Demónios!

Estas revelações por parte de Lady apanharam o grupo de surpresa, pois nunca tinham pensado nos seus poderes desta forma. Talvez afinal a vitória não fosse algo tão rebuscado, afinal tinham com eles um enorme exército de soldados altamente treinados, dois Demónios, um Anjo e seis EXtremes!
Uma voz vinda de trás apressou-se a corrigir este pensamento, não eram seis EXtremes, mas sim sete! Era Papier, que vinha empanturrado a empurrar um carrinho com o seu pequeno-almoço, e que perguntou aos convidados se também queriam algo. Todos recusaram (menos Lucas e AK-07, que cheios de fome não negaram o convite), interessados em saber quem era o sétimo EXtreme. Papier, ainda com a boca cheia, declarou que só não tinham partido para Zero porque aguardavam a chegada do sétimo, que era também o primeiro, o seu mestre, David Storm!

Enquanto o lado humano se preparava para impedir a terrível e lendária batalha entre Anjos e Demónios, em Zero criara-se uma enorme massa de terra, originada da erupção de um furioso vulcão que teve início quando Seraph Cielo, Líder dos Anjos, e Lance Z Roger, Rei dos Demónios, passaram para o mesmo plano dimensional. Desde há longos séculos, que os dois expoentes máximos de poder das raças irmãs não se encontravam no mesmo mundo, e agora que, por fim, estavam frente a frente, o palco estava pronto para o início da batalha.
Lance tem do seu lado os 7 Príncipes Caídos: Lucifer Pride, Mammon Greed, Asmodeus Lust, Levi Envy, Beel Glutony, Amon Wrath e Belphegor Sloth, que comandam todo um exército ansioso por arrancar asas a Anjos; enquanto Seraph conta com os seus 7 Virtuosos Arcanjos: Raphael Humilitas, Michael Caritas, Uriel Castitas, Ramiel Humanitas, Selaphiel Temperantia, Raguel Patientia e Gabriel Industria, prontos a dar tudo pelo seu objectivo, a extinção completa dos Demónios.
A luta definitiva entre luz e sombras, ébano e marfim, Ordem e Caos tem o seu inevitável início e os seus líderes dão o exemplo chocando com tal violência que a terra aos seus pés desaba e novas fissuras quebram o céu, antevendo ainda mais destruição!


O carro militar que transportava Storm chegara por fim ao aeródromo. O Mestre apressou-se a reunir com o grupo que se preparava para embarcar no avião quando um novo sismo os abalou. A guerra estava longe, mas parecia estar mesmo ali ao lado, não havia tempo a perder.
Já no avião, o silêncio que imperava foi quebrado com um longo suspiro de Storm, que parecia estar descontraído demais para a situação que estavam a viver. Kaiser decidiu por fim, questioná-lo sobre as Armas Demoníacas e como as tinha obtido.
Storm suspirou novamente e declarou ser o momento de todos saberem sobre o que se passou no passado, muito antes de ter tomado Papier e Slash como discípulo.

Este episódio passou-se 50 anos antes, quando Storm ainda era um jovem apaixonado por artes marciais. Durante uma visita a Kyoto, no Japão, e quando estava caído numa ruela, algo alterado devido à influência de saqué, foi abordado por uma figura altamente intimidatória, envolta numa capa escura e cujo rosto não conseguiu vislumbrar. Esta figura conversou com ele calmamente e, embora partes da conversa tenham sido apagadas da sua mente, pelos efeitos da bebida, Storm recorda-se claramente, que o encapuzado lhe deixou dois grandes embrulhos, pedindo-lhe para que, quando chegasse o dia em que a Guerra se iniciasse e o Jubileu fosse libertado, a Humanidade estivesse pronta e pudesse dar a sua própria resposta. A chave para isso estava nos Artefactos que lhe deixara.
O encapuzado afastou-se logo a seguir e Storm podia jurar que conseguira ver uma fracção do seu rosto, que só podia ser descrito como informe, com chamas vermelhas e olhos do mais profundo azul, mas no momento achou ser efeito da bebida.

Kaiser não podia acreditar! Era Red Roger, que previu tudo o que iria acontecer e tomou providências para que, passado todo este tempo, eles pudessem combater o destino. Ashura tinha-lhe falado do plano para “invocar” a criatura conhecida como Jubilee, Crow das Chamas Negras, uma entidade suprema de destruição aprisionada por uma antiga união de Anjos e Demónios; mas a sua libertação só poderia acontecer aquando de um alinhamento dos planetas, que ocorrera no passado dia 21 de Dezembro de 2012. Se o plano era controlar Jubilee, agora era demasiado tarde para isso.
Mas se o plano falhado de Ashura era no fim de contas da autoria de Lance, esta era a sua cartada final e todos os acontecimentos ocorridos desde que ele encontrou Alex foram forjados de forma a culminar neste dia!
Ramiel fora corrompido. Este facto levou à aproximação da inocente Diana e Alex, que após ter laços criados com Anjos e Demónios, viajou até Gaia para libertar Kaiser de Ashura, com a Anjo a segui-lo e servir de pretexto para o início da Guerra, onde o confronto destes Poderes iriam quebrar as barreiras do espaço-tempo e desta forma forçar a abertura da dimensão obscura Abyss onde Jubilee se encontra aprisionado. Restava saber qual lado Crow escolheria.

Papier não estava interessado nestes pormenores. A única coisa que lhe interessava era impedir a destruição de tudo o que conhecia, por isso iria dar a sua resposta e lutar contra o destino da humanidade, sempre sacrificada por caprichos de seres supostamente superiores!
Esta atitude contagiou todos os presentes, que viram as suas dúvidas dissipadas pouco depois, quando se aproximaram da nova Ilha Zero e notaram a terrível carnificina que se desenrolava e que, caso não estivessem profundamente determinados, os aguardava! Lady presenteou o grupo com novas armas para utilizarem, muito embora Kaiser, Lily e Diana não se mostrassem muito interessados. Para os restantes esta foi uma adição muito bem-vinda.
O General Osbourne garantiu ainda aguardar reforços e Papier sorriu divertido, antes de desembarcarem na ilha.

A chegada de humanos pareceu não incomodar as hordas Demoníacas ou Angelicais, que continuavam a violenta batalha como se nada se tivesse passado. Por outro lado, Seraph mostrou-se surpreendido por ver todos os protagonistas reunidos, principalmente Diana, ainda devastada pelo exílio, mas tal acontecimento arrancou-lhe um sorriso do rosto. Lance notou que Kaiser não parava de o fitar, obviamente ansioso por defrontá-lo, por estar a destruir todo o legado do seu pai.
A Divisão ARM organizou-se rapidamente comandada por AK-07 e Park e o assalto começou! Anjos ou Demónios, todos eram inimigos e teriam que lutar com tudo o que tinham enquanto o efeito-surpresa durava.
Mariana, Lucas e Rafa juntaram-se aos soldados e era notório que estavam claramente mais fortes que aquando da invasão a Gaia!
Lily e Diana, dispostas a resolver a batalha da forma mais rápida possível, soltaram as suas Bestas, para causar devastação, aproximando-se assim dos Caídos e dos Arcanjos, os homens de confiança dos Líderes.

A Guerra tornava-se mais e mais caótica, quando um novo acontecimento complicou ainda mais as coisas: as fissuras que enchiam o céu tinham crescido até um ponto insustentável e qual não foi o espanto dos presentes quando pedaços do céu começaram a cair, como um espelho a quebrar-se, criando “janelas” para outra dimensão por todo o lado. Com o fabrico do espaço-tempo destruído, podia agora ver-se o céu turquesa de Gaia, mas não só. Enormes Bestas começavam a atravessar as janelas e invadiam a Terra! Mas o pior nem era isso...

Uma das janelas que abriram no oceano era claramente diferente. Fazia ligação a um local altamente sombrio, que começou a criar um enorme vácuo que puxava tudo na sua direcção, como se de um buraco negro se tratasse. Depois de alguns longos segundos em que sugou soldados, Demónios e Anjos sem discriminação, acalmou por fim deixando tudo em silêncio.
Agora era possível vislumbrar uma espécie de ponte que fazia ligação à escuridão daquela dimensão desconhecida e, por fim, uma figura enorme e musculada, envolta em chamas negras emergia, passando para o nosso mundo.

Continua na 4.ª Parte...

Comentários
5 Comentários

5 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Parabéns pá e continua em grande como até aqui! Um abraço

  1. Alexandersson disse... :

    Parabéns duplos, pelo aniversário e pela história que só melhora, keep it up!!!

  1. Winchester disse... :

    Como sempre a história continua cheia de reviravoltas e novos inimigos. A guerra promete!

  1. Denim disse... :

    Agora a porra ficou séria lol

  1. Yo pessoal, muito obrigado como sempre pela vossa conceituadíssima opinião e pelo sempre impressionante apoio que têm dado. Muitas surpresas ainda vêm por aí! Aguardem xD

    Beijinhos e/ou abraços!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock