● Mortal Kombat: Legacy #1

01 abril, 2013
Mortal Kombat: Legacy é uma série live-action de 9 webisódios baseados na famosa franquia de videojogos, que ficou conhecida por ser muito melhor produzida que muitas produções hollywoodescas com orçamentos centenas de vezes superiores!

Legacy serve como prequela para os acontecimentos do décimo Mortal Kombat (que aconteceu no jogo original) e mostra-nos as razões que levaram os personagens a participar no torneio. Desenvolvida e realizada por Kevin Tancharoen (que já tinha realizado o filme curto Mortal Kombat: Rebirth, de 2010), que esperava levar a Warner Bros. a apostar num novo filme para os cinemas. Tal não aconteceu de imediato, mas a Warner aprovou a realização da websérie que foi lançada ao público em Abril de 2011, através do canal do YouTube da Machinima. Em Setembro desse ano, Tancharoen foi finalmente confirmado como realizador do terceiro filme Mortal Kombat, que será um reboot da saga.

Independentemente dos trabalhos do filme, parece que Legacy não se vai ficar por aqui, uma vez que a segunda temporada já foi confirmada e deve começar a ser lançada muito brevemente. Vamos ficar atentos!
Por agora, fiquem com os primeiros 5 episódios da primeira temporada de Legacy. Have fun!





Comentários
2 Comentários

2 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Estão muito bons! Que venha a segunda temporada!

  1. Alexandersson disse... :

    Está muito superior à trapalhada que foram os filmes, principalmente o segundo, espero que o novo valha alguma coisa...

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock