● G.I. Joe: Retaliation

05 abril, 2013
G.I. Joe: Retaliação, que estreou na passada semana nas nossas salas de cinema é a, há muito esperada, sequela de Rise Of Cobra, primeiro filme da conhecida franquia de brinquedos, que estreou em 2009 e que acabou por ficar um quanto aquém das expectativas dos fãs.

Nesta nova aventura, que estava prevista para o ano passado, mas que devido à conversão para 3D se viu adiada, espera-se muito mais acção na batalha entre os G.I. Joe considerados traidores, e os Cobra que tomaram conta do governo americano. O elenco é de luxo e conta com nomes como Dwayne Johnson, Bruce Willis, Byung-hun Lee, Adrianne Palicki, Ray Park, Jonathan Pryce, Ray Stevenson, Channing Tatum e D.J. Cotrona.

Do filme espera-se que, tal como o seu antecessor, seja mais um sucesso e que proporcione grandes momentos de acção, já se falando de uma nova continuação, que poderá, ou não, contar com a presença de personagens da franquia irmã, que também é baseada em brinquedos da Hasbro e que também é produzida pela Paramount, Transformers! Por agora são apenas rumores, mas quem sabe o que nos espera no futuro?
Só espero que ninjas e robôs gigantes estejam presentes!

Comentários
2 Comentários

2 Comentários :

  1. Alexandersson disse... :

    É bem melhor que o primeiro e com o terceiro já assegurado espero que melhorem mais ainda!

  1. Room401 disse... :

    É um filme porreiro, podia ser melhor, mas tem ninjas e o The Rock, só por isso já garante acção que chege!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock