● BatGirl: Spoiled

22 abril, 2013
BatGirl: Spoiled é uma web-série feita por um grupo de fãs, que segue Stephanie Brown, a terceira BatGirl, na sua jornada para perceber o seu lugar em Gotham e na "família" Batman.

Como seria de esperar de uma produção independente feita por fãs que realmente gostam do que fazem e que respeitam ao máximo o material de origem (a banda-desenhada!), o resultado é muito positivo e vai agradar a qualquer fã dos Morcegos!
Para além da BatGirl, o elenco é composto por Jessica Kent (Oracle), Tara Strand (Harley Quinn), Robin Sol (CatWoman), Jennifer Newman (Black Canary), Taliesin Jaffe (Riddler), Tim Powers (Pinguin) e Eric Cash (Tentacles), além disso será de esperar a aparição de mais personagens clássicos da DC. A realização e edição da série fica a cargo de Damian Beurer e o argumento é de Zack Sax Carr West.

Fiquem agora com o primeiro episódio da série! Não se esqueçam de passar pelo YouTube e pelo Facebook da BatGirl para ficarem a par das novidades!

Comentários
1 Comentários

1 Comentários :

  1. Alexandersson disse... :

    A série parece boa, vamos ver se os próximos vão ser bons!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock