● A Good Day To Die Hard

15 fevereiro, 2013
A Good Day To Die Hard ou Nunca É Um Bom Dia Para Morrer (nome comprido...) é o quinto filme da franquia Die Hard que celebra os seus 25 anos e que chegou aos cinemas mesmo a tempo de aquecer os casais que celebravam o Dia dos Namorados!

Die Hard 5 é realizado por John Moore que vai transportar o lendário John McClane (Bruce Willis) até à Russia para salvar o seu filho e (como sempre) tornar-se no homem certo, no local errado, na hora errada, ao ver-se envolvido numa teia de conspirações terroristas que terá de travar para assegurar a paz mundial... apenas mais um dia para McClane.
Para além do veterano Bruce Willis no papel do azarado agente, o elenco é composto pelo "filho" Jai Courtney, Sebastian Koch, Yuliya Snigir, Radivoje Bukvic e Cole Hauser e, como de costume, muita acção e explosões são esperadas pelos fãs.

A série Die Hard é uma das mais importantes da história do cinema no que a filmes de acção diz respeito, e a recepção e sucesso do seu último filme Live Free Or Die Hard foi um indicador que ainda há muito a ser explorado nela.
A Good Day To Die Hard promete não desapontar!

Comentários
2 Comentários

2 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Parece bom, só espero que se houver mais filmes que continuem com o Bruce Willis!

  1. Denim disse... :

    Se for tão bom como o ultimo já vale a pena!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock