● Arrow

22 fevereiro, 2013
Arrow é a nova aposta da televisão americana CW (casa de Supernatural e The Vampire Diaries,) baseada no herói da DC Comics Green Arrow (Arqueiro Verde), que estreou em Outubro passado. Esta série não tem qualquer ligação com o Green Arrow que fez parte da série Smallville.


Em Arrow, a história gira em torno de Oliver Quuen (Stephen Amell), um jovem bilionário que, após ser o único sobrevivente de um acidente de barco onde seguiam também o seu pai e a irmã da sua namorada Laurel Lance (Katie Cassidy) acaba naufragado numa ilha durante cinco anos. Ao voltar para Starling City, a sua mãe Moira Queen (Susanna Thompson), a irmã Thea (Willa Holland), e o melhor amigo Tommy Merlyn(Collin Donnel) percebem que Oliver voltou diferente da ilha.
Para além de tentar reunir-se com a ex-namorada Laurel, depois de a ter traído com a irmã e ter "causado" a sua morte, Oliver torna-se num vigilante conhecido como "The Hood" para combater o crime que tomou conta da sua cidade e cumprir o último desejo do seu pai que se sacrificou para que ele sobrevivesse.

Enquanto Oliver tenta passar pelo jovem irresponsável que era antes do acidente, sempre acompanhado pelo seu guarda-costas John Diggle (David Ramsey), o seu The Hood torna-se no alvo do detective Quentin Lance (Paul Blackthorne), pai de Laurel, que tudo fará para o capturar. Para além disso, terá que lidar com os fantasmas do passado enquanto enfrenta adversários como Constantine Drakon, Deadshot, The Huntress, Death Stroke, entre outros notáveis da DC.


Arrow tornou-se no episódio-piloto mais visto nos últimos três anos do canal e tornou-se num grande sucesso, tanto que a série já foi renovada para a segunda temporada.
Comentários
2 Comentários

2 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Óptima série, um dos grandes sucessos deste ano!

  1. Alexandersson disse... :

    É uma boa série, ainda bem que se afastaram do Green Arrow de Smallville.

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock