● Hellsing Ultimate

11 janeiro, 2013
Hellsing é um manga criado por Kouta Hirano e publicado na revista Young King Ours entre 1997 e 2008 e compilado em 10 volumes.
Foi adaptado para uma série de anime de 13 episódios em 2001 e mais tarde readaptada na altamente fiel série de OVAs intitulada Hellsing Ultimate que começou a ser lançada em 2006 e cujo último episódio saiu no passado dia 21 de Dezembro.


Em Hellsing, acompanhamos a Ordem Real Dos Cavaleiros Protestantes, liderada por Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing, a herdeira da família que fundou a Organização.
A sua função é proteger Inglaterra dos vampiros que se alimentam dos humanos e para isso contam com a colaboração do poderosíssimo vampiro Alucard, do mordomo e ex-soldado na Segunda Guerra Mundial Walter C. Donez e da vampira novata Celas Victoria (transformada em vampira por Alucard para lhe salvar a vida).

A Organização Hellsing terá que lidar com diversos problemas, entre eles os exorcistas do Vaticano que querem eliminar Alucard, além do grupo Millenium, a elite Nazi que cria vampiros artificialmente e cujo misterioso propósito está ligado a um plano apocalítico.


Conhecida pela sua violência extrema, que pode ser totalmente conferida nas OVAs Hellsing Ultimate, tornou-se rapidamente numa série de culto e criou uma enorme base de fãs em todo o mundo que acompanha o vampiro Alucard como se de uma religião se tratasse!

Comentários
2 Comentários

2 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    A série original não era grande coisa mas as OVAS são um espectáculo à parte!

  1. Denim disse... :

    O Alucard é muito bom, mas ainda continua a perder para o Dante..

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock