● Dia de Futebolada!

13 janeiro, 2013
Hoje é dia de futebolada, em vários campeonatos distintos, mas há sempre jogos que merecem destaque especial!

Em primeiro lugar há clássico, um sempre empolgante Benfica - Porto!
Com três pontos de vantagem, mas um jogo a mais, o Glorioso aparece na frente com o melhor ataque e segunda melhor defesa, mas o Porto, melhor defesa e segundo melhor ataque não vai querer perder a oportunidade de tentar vencer mais uma vez na Luz.
O Benfica tem jogado melhor nos últimos jogos realizados, mas nada disso conta quando se trata de um clássico.

Estes são os ingredientes para um jogo que não é decisivo mas que pode ajudar a decidir o que se vai passar a seguir neste campeonato em que tudo pode acontecer.
Carrega Benfas!!!


Mas antes de pensar sequer na preenchida agenda do Glorioso, temos um jogo ainda mais monumental, um dos maiores clássicos da Liga Inglesa, o confronto entre as duas equipas com maior número de campeonatos ganhos, um escaldante Manchester United - Liverpool! Logo a seguir e porque em Inglaterra não se brinca temos um Arsenal - Manchester City!

Ok, tanto o Liverpool como o Arsenal não estão a fazer um campeonato de sonho, mas isso não torna os jogos menos interessantes e não é por os dois Manchesters (principalmente o United) estarem isolados na frente que vão querer pontos contra os rivais, por isso esperam-se duelos espectaculares!

Passem uma boa tarde desportiva.
Tem tudo para ser em grande!
Comentários
0 Comentários

0 Comentários :

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock