● Compressorhead: A Banda Mais Metal de Sempre!

18 janeiro, 2013
Os australianos CompressorHead são literalmente a banda mais metal do mundo. E ninguém pode dizer o contrário!


Composta por Stickboy (bateria), Fingers (Guitarra) e Bones ( Baixo), a banda foi "fundada" em 2007 e ainda não possui vocalista (nem se sabe ao certo quais os requisitos para ocupar tal posição...), mas ameaça tornar-se num caso de sucesso entre os "meatbags", como carinhosamente apelidaram os fãs.

Stickboy é o mais velho, mas só se decidiu pela carreira musical depois de conhecer Fingers, e através dos seus quatro braços toca com uma enorme precisão e técnica, sendo influenciado por nomes como Danny Carey, Martin Lopez, ou Mike Portnoy.
O guitarrista Fingers é influenciado por Angus Young, Yngwie Malmsteen e Dave Murray e usa todos os seus 78 dedos hidráulicos para tocar sempre com velocidade máxima.
Bones é o mais novo e trouxe novas influências à banda. Para além do metal de Robert Trujillo, Tom Commerford e Justin Chancellor o jovem tmbém gosta do jazzman Charles Mingus.


Escusado será dizer que é difícil ficar indiferente ao som desta nova geração de músicos, por isso, se gostaram dirijam-se ao Facebook deles e façam Like para ficarem a par das novidades. Para quem não está convencido do potencial do grupo, convido-os a visualizar os vídeos abaixo.
Uma coisa é certa, não vão ser rixas nem drogas que vão separar um grupo tão sólido e entrosado que claramente representa um dos muitos futuros da música!



Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Muito bom, o gajo que os inventou é um génio!

  1. Alexandersson disse... :

    Deve ser mesmo a banda mais metal de sempre e também a mais pesada!!

  1. André disse... :

    As músicas ficaram ótimas só falta mesmo o vocalista para ficar perfeito.

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock