● Um Novo Punisher?!

30 julho, 2012 2 Comentários
The Punisher não foi um sucesso espetacular nos cinemas e a sua sequela/reboot não fez propriamente melhor, mas agora que a Marvel recuperou os direitos do personagem, muito se fala de uma nova película baseada neste personagem.

Thomas Jane, que interpretou o Justiceiro no primeiro filme quer voltar a fazê-lo, tanto que produziu esta curta em que mostra, como fã, aquilo que pode fazer na pele de Frank Castle neste brutal "Dirty Laundry"!

● Jogos Olímpicos: Londres 2012

27 julho, 2012 0 Comentários

Os Jogos Olímpicos são o maior evento desportivo do mundo, e a sua 30.ª edição da Era Moderna inicia-se hoje, em Londres. Seguir-se-ão os Jogos Paralímpicos que se iniciarão no dia 29 de Agosto.

Os Jogos Olímpicos são um evento de classe global com edições de Verão e de Inverno, com cada uma das edições a acontecerem alternadamente a cada dois anos, sempre nos anos pares!
Originalmente, os Jogos Olímpicos eram realizados em Olímpia, na Grécia, entre o século VIII AC e o século V DC. Em 1894, com a criação do Comité Olímpico internacional, pelo Barão Pierre de Coubertin, teve início a Era Moderna dos Jogos, com a sua primeira edição a ser realizada dois anos depois em Atenas.
Desta forma foram crados os Jogos Paralímpicos, os Jogos da Juventude e fez-se a divisão em Jogos Olímpicos de Verão e de Inverno.

Atualmente, mais de 200 nações, representadas por mais de 13000 atlestas, profissionais e amadores, participam nos Jogos, em mais de 30 modalidades e 400 eventos diferentes.
Todos estes atletas sonham com as desejadas medalhas, por isso muito boa sorte para a Comitiva Portuguesa!

● Deadpool: O Filme dos Fãs

23 julho, 2012 2 Comentários

Deadpool é um dos mais espetaculares personagens da Marvel e já há muito merecia um filme como deve ser no cinema, principalmenete se pensarmos na excelente forma como Ryan Reynolds o interpretou en X-Men Origins: Wolverine...
pelo menos até aquela transformação que acabou com o personagem...

Pode ser que o filme venha a ser feito no futuro, mas até lá temos sempre os fiéis trabalhos dos fãs e este vídeo excelente dá-nos uma ideia muito boa sobre o espírito alucinado do anti-herói/vilão/whatever, por isso vibrem com “Deadpool – A Typical Tuesday”!

● Jogos Clássicos - Tony Hawk's Pro Skater

20 julho, 2012 2 Comentários

Tony Hawk's Pro Skater é o jogo original da franquia que foi lançado para PlayStation lá nos final do milénio passado, em 1999... que agora ganhou um remake em HD que já chegou à X-Box Live e chegará em breve aos PC's e PS3.

Desenvolvida pela Neversoft e publicado pela Activision, a série Tony Hawk's inicou-se com esse jogo lendário e extremamente popular que deu origem a 3 sequelas. Depois disso veio a divertida saga Underground e depois disso destacam-se American Wasteland, Project 8 e Proving Ground entre outros spin-offs e jogos menores.
Agora e voltando à jogabilidade clássica que tornou a série conhecida chega o aguardado remake em HD que trará todos os cenários, skaters (e quem sabe os Guests como Spider-Man, o Wolverine ou o Eddie dos Iron Maiden!) e músicas dos primeiros dois jogos além de ter obviamente novas adições à mistura.

Tal como outra séries clássicas, Tony Hawk's não viveu dias muito felizes nos últimos tempos, e para os fãs que acompanharam os jogos ao longo dos anos esta é a oportunidade perfeita para voltarem a partir tudo com aquele que provavelmente foi o seu maior ídolo neste desporto, por isso comecem a reservar espaço no disco!

● Entrevista 20 anos depois!

16 julho, 2012 1 Comentários

Um norte-americano de nome Jeremiah McDonald teve a fantástica ideia de se filmar quando tinha 12 anos, e fez perguntas para, depois de 20 anos, responder a si próprio.
Jeremiah filmou várias perguntas e uma conversa para ter consigo próprio 20 anos mais tarde e agora concluiu o trabalho, filmando-se a responder.

O vídeo tornou-se viral no YouTube e já tem mais de 7 milhões de visualizações!

● Hunter x Hunter

13 julho, 2012 2 Comentários

Hunter x Hunter é uma série de manga do autor Yoshihiro Togashi (a mente por trás do sucesso Yu Yu Hakusho, o único verdadeiro rival de Dragon Ball), e é publicada na revista Weekly Shonen Jump. Atualmente tem 340 capítulos, em 30 volumes publicados e mais de 55 milhões de copias vendidas no Japão. O manga deu origem a duas séries de anime. A primeira série foi produzida pela Nippon Animation e conta com 62 episódios e 6 OVA. Neste momento está em exibição um remake produzido pela Madhouse!

Na história seguimos Gon Freecs, que descobre que o pai, que julgava morto, é um Hunter, uma espécie de mercenário de elite especializado em descobrir novas espécies, procurar tesouros perdidos, explorar o mundo desconhecido e capturar criminosos que sejam uma ameaça à humanidade.
Gon quer então tornar-se num Hunter para encontrar o pai Ging Freecs, que nunca conheceu, mas para isso terá que ser aprovado numa série de testes brutais conhecidos como o dificílimo Exame Hunter. É durante esse exame que conhece Killua Zoldick, um jovem descendente de assassinos que abandonou a família para se divertir, Kurapika, o último sobrevivente do clã Kurta, que procura vingar o seu clã, destruído pela sombria organização Genei Ryodan e Leorio Paladinight, um jovem que se quer tornar rico para poder pagar o curso de médico e ajudar qualquer pessoa que precisar de tratamentos.
Entre os muitos examinados está também o sádico e aterrador Hisoka, um homem altamente perigoso que se interssa por Gon e que deseja vê-lo tornar-se mais forte para depois lutar com ele e matá-lo. Este é apenas o primeiro do enormes desafios que aguardam o jovem e que estão entre ele e o seu objetivo: encontrar o pai.

Hunter x Hunter tornou-se num grande sucesso no Japão, mas também sofre bastante com a irregularidade do genial Togashi, sendo também conhecida pelos hiatos continuados que tem tido desde 2006, acabando por ter um novo volume publicado a cada 6 meses, ao contrário das restantes séries semanais que têm um volume a cada 2 meses, aproximando-se de um formato equivalente às séries que são publicadas mensalmente...
Independentemente disso Hunter é uma das séries mais vendidas e o seu novo anime está a reconquistar o Japão, tendo já um filme anunciado para breve nos cinemas.

● 50 Anos de The Rolling Stones

12 julho, 2012 2 Comentários

Amanhã celebra-se o Dia Mundial do Rock, e se há banda cuja história se confunde com a própria existência do género são os The Rolling Stones, que hoje comemoram os 50 anos do seu primeiro concerto em Londres.

Os Rolling Stones, que aparentemente se juntarão no próximo ano para mais uma tour mundial e quem sabe algo mais, e que enfrentaram durante a sua história nomes não menos míticos como The Beatles, Led Zeppelin, Deep Purple, Pink Floyd, Queen e tantos outros estão decididos a continuar a fazer história e quem sabe quando virá a reforma...

Com quase 30 discos, 100 singles e mais de 200 milhões de álbuns vendidos, não deixa de ser impressionante com uma banda que representa o verdadeiro espírito do lema Sexo, Drogas e Rock & Roll continua a criar música e a dar concertos sempre lendários sem quaisquer restrições e estão aí, como um autêntico documento vivo da história do Rock!

● Zodíaco Nerd!

09 julho, 2012 1 Comentários

Eu nunca liguei a coisas como horóscopo e tretas do género (a não ser que o Professor Chibanga estivesse por trás delas!), mas a imagem acima, cortesia do site Geek Zodiac é um caso à parte!

Um pouco como o horóscopo chinês, basta procurarem pelo vosso ano de nascimento e terão um "título" (como pirata, ninja, ou feiticeiro) e um conjunto de características que poderá (ou não) adequar-se a vocês. Melhor que a Maya!

Divirtam-se!

● The Amazing Spider-Man

06 julho, 2012 3 Comentários

The Amazing Spider-Man é o mais recente filme do aracnídeo mais famoso da história a chegar a té nós e promete bastante!

Realizado por Marc Webb, cujo apelido parece indicar que é o homem certo para o trabalho, The Amazing Spider-Man é um reboot que inicia uma nova saga do herói, independente das aventuras de Sam Raini protagonizadas por Tobey Maguire.
Do elenco fazem parte Andrew Garfield, o novo protagonista, Emma Stone como Gwen Stacy, o primeiro interesse romântico de Peter Parker, antes da famigerada Mary Jane Watson, e Rhys Ifans como Dr. Curt Connors, o se preferirem Lizard.

Por aquilo se se tem visto nos trailers, teremos uma história que se focará nos pais de Peter, algo que nunca foi explorado no cinema, além de termos algumas lacunas da primeira trilogia que serão preenchidas, e neste caso, é uma opinião puramente pessoal, mas parece-me muito bem que o Aranha esteja mais bem-humorado e brincalhão, algo que não se viu nos filmes anteriores e que é bem mais fiel à BD, afinal não é por acaso que o herói ficou conhecido como o "amigão da vizinhança"!
Enjoy!

● 100 formas de Morrer em Skyrim

02 julho, 2012 1 Comentários

The Elder Scrolls V: Skyrimé um jogo grande. Um jogo em se pode fazer praticamente tudo, por isso é por vezes impossível vislumbrar de onde vem o perigo, e ele pode vir de qualquer lado!

Os próximos vídeos mostram simplesmente 100 formas chamemos ridículas de morrer durante a épica campanha que todos tentamos construir em Skyrim e há que dizê-lo algumas destas mortes são mais que épicas!

Enjoy!


 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock