● The Hobbit: An Unexpected Journey

14 dezembro, 2012
E estreou finalmente em Portugal uma das mais aguardadas produções cinematográficas do ano. A primeira parte da trilogia The Hobbit: Uma Viagem Inesperada!

9 anos depois do lançamento mundial de O Regresso Do Rei, o terceiro capítulo de O Senhor Dos Anéis, e 75 anos depois da publicação original do clássico livro de JRR Tolkien, podemos finalmente partir na companhia de Bilbo Baggins, Gandalf, os 13 anões e tantas outras caras conhecidas até à Montanha Solitária para recuperar o tesouro do Dragão Smaug, nesta prequela que promete ser igualmente épica.
Também realizado por Peter Jackson e com um elenco de luxo composto por Ian McKellen, Martin Freeman, Richard Armitage, James Nesbitt, Ken Stott, Cate Blanchett, Ian Holm, Christopher Lee, Hugo Weaving, Elijah Wood e Andy Serkis, há vários nomes que regressam aos papéis originais, o que também inclui Howard Shore, que volta a compor a banda sonora que se espera mítica. A trilogia conta também com o envolvimento de Guillermo del Toro, ele que foi apontado inicialmente como realizador.

A trilogia The Hobbit é composta por mais dois filmes: The Desolation Of Smaug, que será lnçado no próximo ano e There And Back Again no ano seguinte.
A expectativa dos fãs é grande, tal como a pressão para se produzir uma experiência que honre não só a clássica trilogia de Frodo e Aragorn, mas também o extraordinário legado de Tolkien, mas espera-se que Jackson volte a cumprir a missão com sucesso.

Comentários
4 Comentários

4 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    O filme está óptimo. Peter Jackson continua a não desapontar!

  1. Denim disse... :

    Muito bom, grande filme!

  1. Alexandersson disse... :

    Finalmente a espera acabou... de começar! Venha o segundo que este está demais!

  1. Anónimo disse... :

    O filme ficou muito bom! MY PRECCIOUSSSSS!!!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock