● Cloud Atlas

07 dezembro, 2012
Cloud Atlas é o filme sci-fi que marca o aguardado regresso dos irmãos Andy e Lana Wachowski (Matrix) ao cinema, eles que realizaram esta adaptação do romance homónimo de David Mitchel junto com Tom Tykwer.

Em Cloud Atlas acompanhamos seis história que se desenrolam em diversos períodos temporais diferentes, desde o séc. XIX até um futuro apocalítico, com diversas personagens a conhecer-se e separar-se por vários ciclos de vida e morte, cujas ações têm sempre repercussões ao longo do tempo.
Com um elenco composto por nomes como Tom Hanks, Halle Berry, Jim Broadbent, Hugo Weaving, Jim Sturgess, Doona Bae, Ben Whishaw, James D'Arcy, Zhou Xun, Keith David, Susan Sarandon e Hugh Grant que interpretam mútiplas personagens, o resultado espera-se épico!

Clod Atlas é o género de filme que vai certamente marcar que o vir, não só pela sua complexidade narrativa, mas também pela experiência que mistura drama, ficção científica e filosofia. Um filme imperdível.

Comentários
3 Comentários

3 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Parece bom, eu só tenho ouvido falar bem do filme.

  1. Alexandersson disse... :

    É o tíipico filme Watchowski, complicado mas muito bom!

  1. Anónimo disse... :

    Tem algumas falhas aqui ou ali mas é um bom filme.

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock