● Ao No Exorcist

14 setembro, 2012
Ao No Exorcist, também conhecido no ocidente como Blue Exorcist, é um manga escrito e ilustrado por Kazue Katō, publicado na revista mensal Jump Square desde 2009. Deu origem a um anime em 2011 e já tem um filme a caminho que deverá estrar no próximo ano.

Em Ao No Exorcist seguimos a história de Okumura Rin, um jovem algo problemático que leva uma vida normal até descobrir que é filho de Satan, um poderoso demónio que o criou com o único propósito de usar o seu corpo para se materializar no mundo humano.
Satan acaba por atacar a Igreja onde Rin vivia com o seu irmão gémeo Okumura Yukio e o seu pai adotivo Fujimoto Shiro, um poderoso exorcista que acaba por morrer para proteger o jovem na luta contra o demónio.
Rin decide então tornar-se num exorcista para se vingar de Satan e junta-se a uma Ordem do Vaticano, do qual o seu irmão faz parte e que é dirigida pelo demónio Mephisto. Rin vai agora ter de dominar os seus novos poderes demoníacos, ao mesmo tempo que tenta esconder a sua verdadeira origem dos novos companheiros.

O manga de Ao No Exorcist já era popular no Japão, mas depois da exibição do anime a sua popularidade subiu tanto que se tornou num dos grandes fenómenos do ano de 2011 e figura agora na lista nos mais vendidos em terras nipónicas e espera-se que com o lançamento do filme esta suba ainda mais. Resta saber quando chegará a este lado do mundo.

Comentários
2 Comentários

2 Comentários :

  1. Room401 disse... :

    Junto com Fate/zero é um dos melhores animes de 2011.
    Excelente!

  1. Denim disse... :

    Já ouvi falar mas nunca vi, mas pelo que li por aí é coisa boa!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock