● Académica na Liga Europa

20 setembro, 2012
Hoje dá-se a estreia da Académica na Liga Europa frente ao Viktoria Plzen da República Checa, 41 anos depois de ter sido eliminada da Taça UEFA pelo Wolverampton, finalista da prova nesse ano, que foi o início de um enorme hiato da Briosa nas provas europeias.

Esta tarde, às 18:00 portuguesas, esse hiato chega ao fim no jogo em casa do Viktória, atual líder do campeonato checo e participante da Liga dos Campeões da época passada. A Académica faz parte do grupo B, ao lado de Atlético de Madrid, Hapoel Tel-Aviv e o já referido Viktoria Plzen.
Apesar de o apuramento não ser propriamente um objetivo assumido, é possível sonhar com essa possibildade, pois embora o Atlético seja uma equipa de outro nível, as restantes equipas, embora mais experientes, estão num patamar que a Académica, se jogar ao seu melhor nível, pode superar.

Resta-nos agora ter esperança que os nossos jogadores nos orgulhem mais um pouco e dêem tudo de si num bom espetáculo, de prefer~encia com um resultado a condizer!
Força Briosa!
Comentários
0 Comentários

0 Comentários :

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock