● Supertaça! (☼)

11 agosto, 2012
O arranque oficial da nova época futebolística nacional dá-se finalmente no dia de hoje, com um clássico entre a nossa Académica e o FC Porto, e que vale o primeiro título da época: a Supertaça Cândido de Oliveira!

Depois do final de época épico (trocadilho de campeão) da Briosa na última época com aquela vitória mítica frente ao Sporting na final da Taça, este é mais um grande momento para a equipa de Coimbra voltar a fazer história, ainda mais frente a um campeão nacional que não pode contar com a principal estrela (Hulk, Danilo e Alex Sandro estao nos Jogos Olímpicos), podendo este ser o gatilho que permita embalar para uma época de ataque aos lugares do topo da tabela, algo que os fãs da Briosa há muito anseiam.

Estes são os ingredientes para um jogo que vai ser de nervos e em que tudo pode acontecer.

Força Briosa!!!




Parece que infelizmente não foi desta que a Académica levou de vencida a Supertaça. Com um golo solitário de Jackson Martinez aos 90, o FC Porto venceu a Académica por 1-0 e conquistou a sua 19.ª Supertaça.

Esperamos agora pelo início do campeonato e por uma época da Briosa que certamente será de grande nível!
Comentários
1 Comentários

1 Comentários :

  1. Winchester disse... :

    Força Académica mostrem aos fcp quem manda!!!

Enviar um comentário

Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, porque há sempre uma palavra a dizer, por mais pateta que possa parecer! xP

 
The Grand Chaos © 2012 | Ready To Rock